Semana ao Quadrado #semana5

SEMANA ANNE: REUNIÕES, FOTOS NO PARQUE E TARDE DE BATE PAPO

Essa semana foi bem movimentada! Já na segunda fiz uma reunião de trabalho com a Evee em um restaurante chamado Madureira, que fica no bairro do Itaim. Não conhecíamos o lugar ainda e amamos, lá tem um visual bem legal, comida boa e foi ótimo para passar o dia trabalhando.

Terça tivemos uma reunião de equipe, foi muito boa e produtiva, conseguimos organizar algumas coisas, fazer novos projetos e estou muito feliz de cada dia estar aprendendo mais com esse time maravilhoso! Quarta trabalhei de casa e foi pude ficar um pouco mais com minhas filhotas, sempre que saio muito de casa elas ficam super chateadas, então foi bom ficar o dia todo do ladinho delas.

Quinta para variar tivemos outra reunião, dessa vez foi no restaurante La Pasta, na Alameda Lorena. Já havia almoçado lá uma vez, mas fazia muito tempo, então foi muito bom ir lá novamente e comer uma massa incrível que só eles sabem fazer.

Eu a Evee aproveitamos que estávamos por lá e passamos na Cobasi, pegamos comida e remédio para nossos “filhos”, olhamos também algumas plantinhas que só achamos por lá e tinha uns cactos lindos com um preço ótimo! Da próxima vez vamos levar pelo menos um para casa.

Sexta rolou uma novidade, tivemos outra reunião kkkk, mas foi muito boa como todas as outras, almoçamos no restaurante Condessa e ficamos apaixonadas pelo lugar e a comida! Depois aproveitamos para passar no Parque Ibirapuera e tirar algumas fotos, a prima da Evee foi nos ajudar e passamos um fim de tarde muito divertido.

Sábado foi dia de trabalhar mais um pouco, com as coisas do blog, freela, cuidar da casa, cozinhar e tentar deixar o domingo livre para curtir! Domingo passei uma tarde muito boa com uma amiga que não via faz tempo, conversamos bastante e foi ótimo.

Também no domingo rolou uma manifestação no porto de Santos para desembarcar os animais que estão em um navio com destino a Turquia. Eu só acompanhei no Instagram, mas foi bonito de ver as pessoas lutando por esse animais que estão em condições precárias, porém durante a noite derrubaram a liminar para desembarcar eles, fiquei muito triste com isso e mais motivada em tentar fazer a diferença.

SEMANA EVEE: MUITOOOOOO TRABALHO, FENÔMENOS DA LUA E COINCIDÊNCIAS

Minha semana foi muitooo cheia! Muito trabalho, muitas reuniões  e muitas novidades boas na minha vidinha profissional.

Na segunda fiz algumas coisas de rotina e depois fui me encontrar com a Anne para uma reunião de trabalho e também pra darmos uma passadinha no Armazém Cerealista em busca de alguns itens legais pra novas receitinhas vegetarianas. Muita gente fala bastante de lá, mas confesso que achei parecido com a lojinha do meu bairro que vende grãos e produtinhos naturais, mas a visita me rendeu uma compra muito boa. Depois fomos em busca de um lugar pra nossa reunião e acabamos no Madureira Sucos, um lugar muito legal, com atendimento ótimo, uma comida maravilhosa, uma água de coco das deusas e um cappuccino lindooo, super minha cara, como vocês podem ver na foto. A reunião rendeu muito, passamos mais de 5 horas por lá, mas saímos com muitas coisas prontas e ideias novas.

Cheguei em casa e uns móveis novos que comprei na Mobly haviam chegado. Coincidentemente, a Anne e eu compramos o mesmo rack, praticamente na mesma época, mas em cores diferentes, o meu é preto e o dela, branco. Eu não tive tempo de montar nada e ficou tudo no meio da minha sala!

Terça também foi dia de reunião, dessa vez com a equipe toda e clientes e fomos pra Le Pain Quotidien, um dos nossos lugares preferidos de SP. As reuniões do dia também foram super positivas e saímos super felizes! Quarta foi o único dia que não rolou reunião, mas tive que colocar em prática um monte de projetos novos e passei o dia nisso, mas muito feliz! À noite aconteceu o super fenômeno da Blood Blue Full Moon e, como vocês já devem ter percebido, sou fanática pela lua e essas coisas mechem muito comigo, aproveitei pra energizar umas coisinhas de casa, agradecer muito e renovar a vibe! Fui procurar uns materiais de quando eu comecei a estudar sobre o misticismo e coisas relacionadas e achei um artigo que falava exatamente sobre o fenômeno de 31 de janeiro de 2018 e fiquei um pouco boba com a coincidência!

Quinta tivemos mais um almoço de reunião e depois tentamos gravar um vídeo que deu completamente errado e me rendeu uma alergia no rosto (já tô melhor!). Sexta fechamos a semana com mais uma reunião, dessa vez no Condessa, como a Anne explicou antes, que tem uma comida maravilhosa e um daqueles ambientes que nos deixam super confortáveis e com vontade de passar o dia todo. Foi muito legal também, porque fomos conhecer o pessoal de uma outra empresa e eram duas mulheres com muitas, mas muitas mesmo, semelhanças com nós duas, parecia coisa do universo sabe? Como estávamos perto do Ibira, passamos lá pra fazer umas fotos e depois fui pra casa e só consegui tomar banho e capotar.

Sábado eu fui acompanhar um evento de um cliente, então precisei acordar super cedo e trabalhei a manhã toda, apesar de ser algo atípico, foi muito bom! Depois foi niver da minha tia e eu passei na casa dela e também do meu vô pra ver toda a família. De noite, meu namorado e eu fomos montar os móveis que passaram a semana no meio da sala.

Domingo eu tinha planejado ir com umas amigas, inclusive com a Anne, em um dos bloquinhos de Carnaval que estão rolando por aqui, mas passei muito mal e precisei passar o dia de repouso e aproveitei pra colocar várias séries em dia e terminar uns posts.

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *