Semana ao Quadrado #semana48

SEMANA EVEE: NOVIDADES NO TRABALHO, MUITAS COMIDAS VEGETARIANAS E NATAL LUSH

Minha semana foi boa, mas foi meio cheia e eu tive vários compromissos pequenos, fora do trabalho e blog, da vida mesmo, que somando com as coisas do dia a dia me deixaram um pouco cansada, então posso dizer que foi uma semana um meio pesada, mas ótima!

Segunda foi um dia de bastante reuniões, entre a equipe do trabalho (Eu, Anne e nossa boss) e também com uma cliente. Passamos o dia todo na Le Pain da Alameda Lorena fazendo uma reunião atrás da outra e eu aproveitei que estava pelos Jardins para dar uma passadinha da Pop Up Store da Pantys, aquela marca de calcinhas absorventes que eu amo, e fui comprar mais uma. A loja é super legal e nos leva diretamente a esse lado do universo feminino, vale a pena conhecer, fica até 31 de dezembro.

Terça foi o primeiro dia de treinamento da Anne, e eu estou passando algumas coisas pra ela, então nos encontramos em casa pra ela começar a se familiarizar com o trabalho e foi bem legal, como somos amigas, ela já conhecia um pouquinho de me ouvir falar e isso ajuda também para que tudo flua mais rápido. No fim do dia eu fui na casa da Deborah, do Vivendo Junto, pra colocarmos o papo em dia e foi tão bom, conversamos, tomamos vinho, comemos uma das comidinhas maravilhosas que ela faz e ainda assistimos a um ep de Grey’s Anatomy!

Quarta fiz mais uma visita a minha dentista e aproveitei pra conhecer o Jardim Pamplona, um shopping recente aqui de SP que tem uma proposta diferente com um supermercado bem legal, cheio de variedades de coisas que não costumo encontrar no meu bairro. Comprei umas coisinhas e me encantei com a parte de frutas e legumes e a sessão de coisas pra casa está maravilhosa rsrs vida de adulto! De tarde a Anne foi em casa pra mais um pouco de treinamento, depois fomos a um evento a trabalho e terminamos a noite provando um hambúrguer vegetariano na Lanchonete da Cidade, que estava delicioso, um dos melhores entre os veganos e vegetarianos que já provei.

Quinta foi um dia mais tranquilo, pelo menos pela manhã, coloquei algumas pendências em ordem e, de tarde, fui com a Anne para o evento de Natal da Lush conferir as novidades da marca para a data e, como sempre, trouxeram muitas novidades legais e lindas para este ano. Além disso, a Lush está ainda mais focada no meio ambiente e trouxe 80% dos produtos da linha de Natal na versão pelada, ou seja, sem embalagem e eu amei essa proposta! Chegando em casa, tinha uma caixa me esperando na portaria com alguns itens de preparar cafés que eu comprei na Black Friday e eu fiquei super feliz, agora tenho um kit mais completo pra saborear minha bebida preferida de diferentes formas.

Sexta foi um dia agitado cheio de reuniões e novidades no trabalho e eu estou mais feliz do que nunca, porque dezembro está super movimentado, com muitos projetos e mudanças boas e acho que isso tem um significado muito importante pra mim, já que eu sou muito ligada nessas coisas de fechamentos de ciclos e encerrar o ano assim vai ser maravilhoso! A noite fui a um restaurante mexicano que eu sempre costumava ir, mas ainda não tinha reparado nas opções vegetarianas do menu e amei todas. É bom ver o quando estão surgindo cada vez mais opções pra nós.

Sábado foi dia de dormir mais, dar um jeito na casa e sair pra passear um pouco com o namorado. Fomos pra Pinheiros, no Partisans, nosso Pub preferido de SP e que sempre recomendamos pra todo mundo. Mais uma vez me surpreendi com meu novo olhar para os menus dos lugares que eu sempre frequentei. No Partisans tem muitas opções para os vegetarianos, bolinhos de arroz, falafel e várias batatas, além disso, você pode pedir qualquer hambúrguer do cardápio na versão vegetariana. Achei o máximo, mas fiquei nos bolinhos de falafel que estavam deliciosos. Depois fomos do KOF – King of the Fork, um dos cafés que mais gosto de frequentar por aqui e que tem o melhor cookie da cidade.

Domingo foi dia de visitar a família, o que é sempre gostoso! Depois meu namorado precisou trabalhar e eu fiquei em casa, aproveitei pra deixar a semana organizada no planner, calendário e mil bloquinhos de anotações que uso e, ainda assim, sou super enrolada. Também tirei um tempinho pra cuidar do cabelo, fazer máscara facial, cozinhar um pouco, beber um vinho e ver mais um pouco de Grey’s Anatomy.

SEMANA ANNE: TRABALHO, NATAL DA LUSH E ANJO

Nada melhor do que vida nova! Essa semana foi minha primeira no trabalho novo, ainda tô pegando o ritmo e aprendendo como funciona tudo, mas já estou super feliz e amando. Eu não vou detalhar muito aqui o que aconteceu, porque a Evee já contou tudo lá em cima kkkk.

Segunda, terça e quarta teve bastante trabalho, reuniões e treinamento, muita informação nova, mas eu, como boa nerd que sou, estou anotando tudo que aprendo em vários lugares, fazendo planilha, para não esquecer nada. Na quarta eu e a Evee fomos comer um hambúrguer vegetariano na Lanchonete da Cidade, e estava muito bom, um dos melhores que comi, não sei se quem é vegetariano também pensa assim, mas eu gosto de hambúrguer com textura e muitas vezes eu encontro uns que parecem purê, ai não gosto tanto, mas esse que experimentamos tinha uma textura ótima.

Quinta rolou o evento de natal da Lush, como sempre é tudo muito maravilhoso lá, sempre amamos conhecer os produtos, testar e ficar na loja sentindo o cheirinho bom. Conhecemos a linha de natal e ainda fizemos um vlog que já está disponível no canal, clica aqui para conferir!

Sexta foi bem corrido, tivemos várias reuniões durante o dia e a noite fui para o meu curso. Sábado passei o dia trabalhando em uma ilustração, parei só a noite para descansar um pouco e na verdade trabalhar um pouco com os vasinhos que estou fazendo, já está tudo quase pronto, falta só dar acabamento, pintar e plantar.

Domingo finalizei a ilustração e no fim da tarde fui para uma confraternização dos Eslovenos do Brasil. Foi uma festinha de natal que acontece todo ano e assim como no ano passado, fui participar como anjo e dar presentes para as crianças, foi bem legal a confraternização e deu para me divertir um pouco.

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *