Semana ao Quadrado #semana47

SEMANA ANNE: FIM DA SAGA DO EMPREGO, MODA SUSTENTÁVEL E PIANO ESPECIAL

Como definir essa semana para mim? Surreal seria o termo certo, foram muitas coisas boas acontecendo quase ao mesmo tempo, então vou tentar resumir aqui para vocês. Segunda é sempre difícil de lembrar, mas eu aproveitei que era feriado para relaxar um pouco e me encontrei com uns amigos.

Terça era minha entrevista de emprego presencial em uma agencia, mas depois de uma apresentação do trabalho meio que já fui aprovada e comecei a trabalhar, fiquei super feliz e confesso que também um pouco assustada com a velocidade das coisas. Quarta recebi uma outra proposta de emprego, na AFIT, que é onde a Evee trabalha e também é graças as indicações dessa assessoria que eu tenho realizado bastante trabalhos freelancer.

Eu nem tive dúvidas para escolher trabalhar na AFIT né?! Fui mega bem recebida, até ganhei flores em casa e o mais importante foi ter todo o apoio e confiança da minha nova “BIG BOSS“, que é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, e também da Evee que agora é minha parceira de trabalho, além de blog e da vida! <3

Depois de rolar tudo isso, demorou um pouco para cair minha ficha que finalmente acabou essa minha saga da busca de emprego, estava praticamente a 1 ano procurando um trabalho, tive algumas entrevistas, mas nada foi para frente, depois de um tempo comecei os freelas que me ajudaram muito e agora estou mega feliz de ter encontrado o emprego dos sonhos!

Na quinta a Evee e eu fomos na primeira semana de moda sustentável do Brasil, fomos ver uma mesa de conversa com algumas personalidades desse mundo sustentável e da moda. Foi muito legal, aprendemos bastante com esse evento e conhecemos mais marcas engajadas na causa de produtos vegetarianos, veganos e sustentáveis.

Sexta fiquei o dia todo fazendo trabalho do curso, depois fui até uma gráfica imprimir umas artes que vou vender como quadro. Sábado dei uma organizada em casa, fiz um pouco de artesanato e depois fui no Shopping Vila Lobos conferir apresentação da pianista Juliana D’Agostini, para quem fiz um trabalho de ilustração e que agora a arte está estampada no piano <3

Domingo foi dia de descansar um pouco, fazer mais artesanato e assistir Netflix!

SEMANA EVEE: PLANTINHAS, NOVA COLEGA DE TRABALHO E BEFW

Semana cheia de coisas e muitas novidade. Na segunda foi feriado e terminei de limpar a casa, mas acabei passando mal, passei uns produtos de limpeza fortes no banheiro e inalei um pouco, tossi muito, fiquei com dor de estômago, mas não precisei ir ao médico nem anda. Não façam isso!!

Terça foi uma correria pra colocar as coisas do trabalho em ordem, também organizei outras coisas de casa, sem ser faxina, rs. Fui ao supermercado, hortifruti e aproveitei pra dar uma passadinha numa loja nova de plantas e jardinagem que abriu na rua ao lado da minha e comprei terra e um vaso novo pra colocar minha samambaia. Cheguei em casa e já fui transplantar a samambaia e nossa, foi uma terapia! Mexer com plantas sempre me deu essa sensação, desde pequena, quando eu cuidava das plantinhas de casa com a minha vó, mas fui me distanciando disso até o ano passado, quando comprei algumas suculentas numa viagem, mas no último mês senti mais necessidade de ter mais plantas em casa pra dar mais vida e trazer mais energia boa. Estou pensando até em montar uma hortinha, inicialmente com temperos que uso pa cozinhar.

Quarta foi um dia muito especial, com uma novidade muito legal! Agora a Anne que já é minha amiga há séculos, sócia aqui no blog e em tudo o que faz parte dele, também será minha colega de trabalho! Vamos trabalhar juntas na AFIT e eu estou super animada e empolgada com essa nova fase. Ela é a pessoa ideal pra trabalhar comigo, por toda a nossa sintonia e porque nossas ideias se completam! Estou muito feliz mesmo!! <3

Quinta a Anne e eu fomos conferir a Brasil Eco Fashion Week, a primeira Semana de Moda Sustentável do Brasil e foi muito legal e enriquecedor poder acompanhar e conhecer marcas que se preocupam com a sustentabilidade desde os fornecedores até a produção e venda. Além disso, acompanhamos um bate papo sobre a sustentabilidade dentro da moda, com pessoas super engajadas, com projetos inspiradores e já tem vlog desse dia no ar! Saindo do evento, fomos tomar um café e aproveitamos pra fazer algumas fotos. Depois fui dar uma volta pela Paulista e Augusta e voltei pra casa com uma enxaqueca chata que só melhorou com umas taças de vinho e alguns episódios de Grey’s Anatomy.

Na madrugada de quinta pra sexta aproveitei a Black Friday da Amazon pra comprar dois livros e também um desejo de consumo que tinha há anos, um Kindle, escolhi branquinho, na versão papperwhite. E gente, a Amazon foi tão rápida, que mesmo na loucura da Black Friday, meu pedido chegou no sábado de manhã e eu já estou dando uma fuçadinha básica no meu queridinho do momento. Também fiz outras comprinhas com descontos que vou mostrando pra vocês aos poucos.

Durante o dia eu resolvi minhas coisas de trabalho e precisei resolver umas burocracias no centro da cidade, então aproveitei pra dar um passeio por ali, conhecer lugares novos e visitar outros que adoro. Fui até a Endossa da Av. São Luis que, por não ser a mais badalada, tem muita coisa bacana que não tem na da Augusta, por exemplo. Encontrei blusinhas legais, presentinhos e conheci uma marca de velas bem legal, a Basile e acabei trazendo uma pra minha coleção. Saindo de lá eu fui conhecer a Pop Up Store da Vela Made In São Paulo, uma da precursoras nesse estilo de velas e foi uma experiência incrível, pude ver um pouquinho da produção, sentir a fragrância de cada vela e ainda trazer 2 pra casa com um desconto maravilhoso, já que a marca estava participando da Black Friday. Mostrei as velas pra vocês nos nossos stories, mas estou pensando em fazer um vídeo especial mostrando melhor pra vocês, lembrando que são todas naturais e de cera de soja. Eu sempre fui a louca das velas e agora estou inspirada e pensando seriamente em aprender a fazer as minhas próprias.

No final de semana meu namorado foi viajar e eu fiquei em casa com o Coffee. Não gosto muito de ficar sozinha em casa, mesmo com a companha fofa do Coffee, mas foi até que bem legal! Tirei um tempo pra mim, pra casa, pra refletir um pouco sobre umas coisas que estão me deixando chateada, coloquei a leitura e as séries em dia, fiz Home Spa e sai pra visitar minha tia e meu vô. Esses momentos são bons e importantes e acho que todo mundo precisa fazer isso de vez em quando!

0

Compartilhe


One thought on “Semana ao Quadrado #semana47

  1. Oi meninas, tudo bem? Conheci o blog de vocês no instagrm porque alguma de vocês curtiu uma foto minha e fui logo saber quem eram. Eu amei muito vocês, o estilo, o blog. Como é bom encontrar pessoas legais na internet, obrigada <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *