Semana ao Quadrado #semana46

SEMANA EVEE: SEMANA ESTRANHA, MUITAS SÉRIES E FAXINA ETERNA

A semana por aqui foi meio estranha, acho que por causa dos feriados eu fiquei meio perdida no tempo e chegou o fim de semana eu mal sabia em que dia estava.

No começo da semana não teve muita novidade. Segunda trabalhei bastante e terça, além de trabalhar, fui ao consultório da minha dentista pra fazer um pequeno ajuste na gengivoplastia e começar um tratamento dentário novo, parece besteira, mas se tem uma coisa que eu odeio é ir ao dentista. Quando eu preciso de anestesia ela simplesmente demora a vida inteira pra fazer efeito e só passa horas e horas depois e foi exatamente o que aconteceu. Ainda assim, trabalhei um pouco e aproveitei pra fazer umas fotos que estavam pendentes.

Quarta foi feriado e eu queria aproveitar pra dar um jeito na casa mas não rolou. Fui visitar a família,  passear com o namorado e terminamos o dia na preguiça. Também foi dia de coloca no ar um post com o projeto fotográfico do mês, com o tema “Detalhes que Fazem a Diferença” e que foi super legal de participar.

Quinta fez um calor insuportável, bem no dia que eu tinha marcado com a Anne de passear por Pinheiros e fazer algumas fotos, mas acabou dando tudo certo. Primeiro estávamos morrendo de fome e a Anne encontrou um bistrô com comidinhas árabes opções vegetarianas e foi ótimo! Depois fomos conhecer o Yerba, um lugar focado em chá mate, com ótimas bebidas e um ambiente super gostosinho, ideal pra fazer  fotos e foi isso  o que fizemos, só que aconteceu uma cena meio inusitada que nos deixou meio assustadas. Depois fomos pro shooping tomar um sorvete, conversar e passamos também na Saraiva pra pensar em algumas escolhas pra Black Friday. Eu amei um monte de coisas, mas me encantei mesmo por um livro sobre cafés, na verdade é meio que um guia das melhores cafeterias ao redor do mundo.

Sexta trabalhei bastante, mas foi mais relax e à noite consegui convencer meu namorado a ver alguns episódios de Grey’s Anatomy pra eu poder terminar logo a série, ele não gostou muito da ideia, mas foi bonzinho, tão bonzinho que até começamos a rever Supernatural.

O fim de semana foi inteirinho de faxina. Sábado acordamos super tarde, por isso só conseguimos arrumar um cômodo e depois fomos assistir mais algumas séries. Domingo tentamos acordar mais cedo e conseguimos quase finalizar tudo e o melhor de tudo é que contamos com o melhor ajudante e companheiro, o Coffee. Aproveitei a arrumação pra separar algumas coisas que vou colocar no bazar do G2, projeto que eu e a Anne vamos colocar em prática logo logo. A noite acabou em pizza e em mais séries, claro, já que hoje também é feriado!

SEMANA ANNE: TRABALHO, TARDE EM PINHEIROS E PROCESSO SELETIVO

A semana foi bem movimentada por aqui, já no começo entreguei alguns trabalhos pendentes e pude ficar um pouco mais tranquila, pois faz um tempo que eu não consigo parar de verdade para descansar ou fazer algo de lazer. Com esse tempo um pouco mais livre aproveitei para me organizar, fazer mais um design para a nossa loja e também mandar muitos currículos, afinal a saga do emprego fixo continua.

Na quinta fui buscar meu passaporte novo e encontrei com a Evee para darmos uma volta em Pinheiros, almoçar e também tirar umas fotos. Nós almoçamos no Beyti Bistrô, um restaurante turco que tinha muitas opções gostosas e sem carne! Ainda é meio complicado achar lugares com opções vegetarianas, mas esse que achamos é ótimo, a comida é maravilhosa.

Depois do almoço fomos na casa de chá, Yerba, que é nova aqui em SP, a Evee pediu um chá e eu uma café gelado. Enquanto estávamos bebendo e tirando fotos aconteceu algo muito louco e um pouco assustador, do nada apareceu um menino correndo e sentou ao lado da Evee para sair na foto que eu estava tentando bater, sério fiquei sem entender nada e com medo, mas era só um menino doidinho fazendo graça.

Na sexta fiquei o dia todo mandando currículo e depois fui para o meu curso. Sábado fiz mercado e cozinhei, inclusive que comida boa que rolou, fiz macarrão de abobrinha com molho branco e cogumelos, para acompanhar teve drink de laranja com espumante, tudo muito bom!

Também rolou uma entrevista de emprego e como parte do processo seletivo, eu tinha que fazer um post para uma rede social. Domingo eu acordei meio cedo e preparei um cenário para tirar uma foto legal para esse post, a Sharon foi a estrela da minha foto e espero que me dê sorte nesse processo! Depois disso cuidei de casa, pintei o cabelo e tirei o resto do dia para descansar.

1

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *