Semana ao Quadrado #semana40

SEMANA EVEE: FILME, SEM CELULAR E CHORADEIRA

A segunda foi bem típica: insônia, bastante trabalho, organização da casa e um pulinho na academia. À noite resolvi pesquisar umas receitinhas vegetarias práticas e já testei uma delas, mini suflês, que nada mais são do que omeletes, com os recheios que você quiser, despejadas em forminhas, tipo de cupcakes e assadas por uns 15 minutinhos. Fiz de espinafre e tomate com azeitona, ficaram ótimos! Assisti também ao filme Jogo Perigoso, que estava super comentado por aí! Gostei, mas conto mais pra vocês no post de Séries e Filmes.

Terça passei o dia trabalhando e pensando em posts novos, não teve nada de novo. Quarta foi um dia cheinho de reuniões, acho que foram umas 4, se não perdi a conta, mas foram todas ótimas e eu terei novidades no trabalho. Tô animada com essa parte! Além disso, ter muitas reuniões significa milhares de xícaras de café! <3 À noite meu celular caiu no chão e quebrou (meu inferno astral nunca falha!). Quinta fui fazer o orçamento pra arrumar, mas não compensa muito e vou tentar comprar outro, mas até agora ainda estou sem e estou quase pirando, principalmente porque 95% do meu trabalho é pelo celular e também algumas coisas do blog e minha comunicação com o mundo, mas faz parte! Além disso, resolvi umas burocracias de banco, passei na academia e trabalhei bastante.

Sexta também foi dia de muito trabalho e como foi difícil sem celular (tô monotemática), acompanhei uma cliente a um evento e depois fizemos um jantar de reunião, que durou até o fim da noite. Foi um dia ótimo!

Sábado também precisei trabalhar, geralmente trabalho de segunda a sexta, mas às vezes rolam algumas coisas no fim de semana. Fui acompanhar a cobertura do lançamento de uma exposição no Museu da Imaginação, ele é voltado pras crianças e traz a ideia de que é um espaço diferente dos museus convencionais, lá os pequenos podem tocar em todas as obras e interagir com elas. O lugar é, muito, muito legal! Depois passeei um pouquinho pela Paulista, tomei um café quentinho na Starbucks e fiquei andando um pouco na tarde chuvosa e friazinha que estava fazendo mas, quando cheguei em casa, estava um pouco febril, tomei um banho e descansei. Aproveitei pra maratonar Grey’s Anatomy, estava no final na 6ª temporada e cheguei nos últimos episódios… gente!!! Acho, acho não, nunca chorei tanto assistindo a alguma coisa, sério, todo mundo sempre falava, mas eu não imaginava que essa série era tão surpreendente nesse sentido. Meu namorado chegou em casa e eu com os olhos inchados, ele achando que tinha acontecido alguma coisa, mas expliquei que era “só” a série. Ah! Eu tava na TPM, juro que só ajudou na choradeira, mas não foi a única culpada!

Domingo foi dia de preguiça, muito cochilos, comidinhas e séries!

SEMANA ANNE: TREINO, DINÂMICA E FIM DE SEMANA COM AMIGOS E FAMÍLIA

O começo da semana foi meio tenso, alguns problemas para resolver o que acabou me atrapalhando um pouco na produtividade, como sou muito sensível, eu não consigo fazer nada se não estou bem, mas logo contornei a situação e voltei ao normal. Uma das coisas que me ajudaram essa semana a me distrair dos problemas e focar nos objetivos foi a fisioterapia, ela é um condicionamento físico para o meu joelho que não é muito bom, mas como estou desde o começo do ano fazendo condicionamento, estou bem melhor para treinar e foi isso que fiz esses dias, com mais intensidade.

Agora na fisio estou com um “treino” mais puxado e por mais que seja super cansativo e intenso, eu saio de lá com um ânimo totalmente diferente, além da sensação de que você fez o que seu corpo precisava, então isso está me ajudando a tirar o foco dos meus problemas e focar nas soluções.

Durante essa semana tentei me encontrar com a Evee, mas ela está cheia de trabalho e nossos horários não bateram, estávamos com uma ideia de vídeo para domingo e com produtos que usamos que são cruelty free, então acabei fazendo o vídeo só com os produtos que tenho. Aproveitei para gravar e já editar, pois sabia que não ia ter tempo no fim de semana, então reservei um dia só para isso e vocês já podem conferir o vídeo lá no canal.

Na sexta fui bem cedo para um dinâmica de grupo lá na Paulista (essa semana eu mandei bastante currículo e tive um retorno para uma vaga), não sei se fui muito bem nessa avaliação, mas foi bom ter essa oportunidade, isso me motiva e me faz acreditar que uma hora vai rolar algo bom pra mim. Depois da dinâmica fui em um evento super bacana com estilistas brasileiros que trabalham com slow fashion.

Nós sempre demos muito valor á marcas sustentáveis e nesse evento tive a oportunidade de conhecer várias marcas legais, com esse conceito de consumo consciente. Mostrei tudo nos stories do insta, mas vou tentar separar algumas delas e fazer um post especial para vocês conhecerem melhor as marcas.

Sábado comecei a organizar algumas coisas de trabalho na parte da manhã e depois fui passar o dia na casa de uns amigos, ficamos conversando e vendo umas coisas na Netflix, um rolê bem tranquilo do jeito que eu gosto. Domingo terminei de organizar minhas coisas de trabalho, assisti o filme Trainspotting, que na verdade faz muito tempo que eu tinha começado a ver, mas parei por causa de uma cena pesada e então agora consegui encarar essa pare e terminar o filme, depois, mais a noite, recebi uns familiares em casa para jantar e foi bem gostoso.

 

0

Compartilhe


2 thoughts on “Semana ao Quadrado #semana40

  1. Depois de ler esse post, fiquei tentando fazer um retrospecto mental da minha semana. Vocês percebem se isso de “colocar no papel” tudo aquilo o que fizeram influencia em algo? Ajuda a planejar melhor ou rever alguma coisa… sei lá? Fiquei curiosa!

    E passei duas horas viajando na ultima foto. Que maravilhoso esse lugar <3

    1. Oi Lari!
      Olha, isso de escrever a semana eu acho que ajuda mais na parte da memória mesmo, pois é um esforço muito grande lembrar o que aconteceu na segunda kkkk
      Ah esse lugar da última foto é a casa de um amigo, tem uma decoração meio antiga e romântica, não sei, mas é muito lindo né?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *