Semana ao Quadrado #semana35

SEMANA ANNE: DIAS DIFÍCEIS, FESTIVAL DO QUEIJO E TRABALHO PESADO

Essa semana consegui concluir alguns trabalhos que estavam pendentes e agora só tenho um em andamento, o que é bom, pois quero me dedicar a um outro projeto e vou precisar de muito tempo. Me encontrei com a Evee duas vezes essa semana, um dia para fotos e conversar sobre a vida e no outro gravamos um vídeo e fizemos mais fotos.

Os dias por aqui não estão sendo fáceis, como contei na semana passada, ando com um probleminhas e isso tem me consumido, por mais que eu tente me distrair com trabalho, blog e outras coisas, está sendo muito difícil. Na quinta combinei de sair com meu namorido, para a gente se distrair um pouco e usar o voucher que ganhamos de presente, mas até eu me encontrar com ele fiquei esperando no Café KOF, eu ainda não conhecia o lugar e adorei, principalmente o cookie deles de chocolate!

Depois do café fui na Choperia São Paulo que fica em Pinheiros e junto com meu namorido tomamos muita cerveja e ainda comemos muito, sai de lá rolando. Na sexta ele teve que viajar a trabalho e vai ficar um mês fora de novo, então fiquei sozinha e bem na depre, mas a Evee me ajudou a ficar melhor <3.

Sábado fui encontrar com minha prima no Vila Butantan, onde rolou um festival do queijo, foi muito gostoso passar o dia lá, jogando conversa fora e ainda curtir essa vibe que só tem em SP. A noite eu editei o vídeo Tag Filmes que vocês já podem conferir no canal, e depois assisti a série O Nevoeiro, acho que não devia ter começado essa série agora que estou sozinha em casa, porque ela da um pouco de medo, mas ai antes de dormir eu assisto uma coisa boa para neutralizar essa sensação de medo.

Domingo decidi que tinha que dar um jeito na casa, como fazem duas semanas que eu não estou muito legal, imagina como eu deixei a casa, estava com a pia entupida e suja, lâmpada queimada, poeira e cabelo para todo lado, então passei o dia todo tentando por tudo em ordem. O principal de arrumar era a pia, mas para desentupir tinha que abrir o cano e limpar, então tomei coragem e tirei forças de não sei onde para abrir aquele cano e me sai super bem! Acho que essa foi a parte mais difícil, depois tirei todo pó, lavei a cortina, organizei os quartos e até fiz um desenho na lousa da sala, quando terminei tudo ainda retoquei o cabelo e de resto foi só Netflix.

SEMANA EVEE: EVENTOS, BELEZA SUATENTÁVEL E DOMINGO BOM

Pela 3ª semana consecutiva, a segunda começou cheia de desânimo por aqui, mas me encontrei com a Anne a tarde para fotografarmos um pouco e foi bom! Tomamos alguns cafés juntas e conversamos, as duas numa vibe meio bad, mas pelo menos podemos contar uma com a outra nesses momentos e isso é ótimo.

De segunda pra terça eu tive uma insônia chata, mas estava um pouco melhor. Tornei a insônia produtiva e coloquei algumas coisas que precisava em ordem, voltei a fazer exercícios e fiz alguma fotos para o blog. Depois fui ao Instituto Dailus, conhecer os lançamentos da marca e foi super legal! Tem batom com efeito vinil e uma linha completa pra retirar a maquiagem, que foi o que mais gostei. Além de tudo, pude conversar com o pessoal da marca e descobri que finalmente a Dailus foi certificada como empresa que não realiza testes em animais. Nunca testaram na verdade, mas tiveram um longo processo para certificação de que os fornecedores também não realizam testes. Agora podemos usar os produtinhos da marca tranquilamente.

Depois acompanhei uma cliente minha até o SPFW, para ela fazer algumas fotos antes de entrar no evento para acompanhar os desfiles. Eu confesso que não tenho muita paciência para eventos de moda, mas acho que são cheios de conteúdo e construtivos, ainda assim, como eu não precisava entrar nos desfiles, acabei voltando pra casa para terminar algumas coisas do trabalho.

Quarta fui ao Sweet Panamby conhecer os tratamentos da Davines e fiquei encantada com proposta sustentável da marca, eles fazem tudo aquilo que eu admiro em uma empresa, desde a produção até o resultado final. Conheci as linhas de tratamento e agora estou louca pra ter tudo em casa. Depois fui até a casa da Anne para gravarmos um vídeo e fazer mais algumas fotos. Quando voltei pra casa fui assistir a alguns episódios de Grey’s Anatomy e agora estou oficialmente viciada de novo. Assisti vários durante toda a semana e quero chegar logo na última temporada!

Quinta foi dia de organizar bastante coisas do trabalho e de fazer mais fotos, já que minha prima fotógrafa veio aqui em casa. No fim da noite encontrei meu namorado e fomos até o Kofi & Co, o último lugar que visitei nessa edição da Coffee Week Brasil e não poderia ter encerrado minha caminhada em lugar melhor, meu namorado pediu espresso acompanhado de waffle de pão de queijo e geléia de pimenta e eu,  café coado e tiramussu, que foi o melhor que já provei na vida.

Sexta resolvi uma coisas em casa e fui ao oftalmologista, já que minha última consulta foi em 2015. Até a médica se assustou quando viu que meu grau aumentou 0.75 somente em um dos olhos, mas fizemos vários exames e testes e realmente é isso mesmo. Aproveitei que estava pela região da Vila Olímpia durante a semana e pude conhecer um lugar novo, pelo menos pra mim rs, a Bem Torta, uma casa especializada em tortas doces e salgadas com sabores super diferentes, escolhi a opção de banana e doce de leite e, pra acompanhar, um cafézinho coado com toque de canela e cardamomo. Além de tudo a decoração é uma gracinha, cheia de plantinhas e quadrinhos fofos! Amei!

Sábado fui até a Lush Higienópolis comemorar os 2 anos da unidade e fui tudo muito legal! Havia aplicações das máscaras faciais da marca, que são simplesmente maravilhosas, muita festa com os vendedores e até bolinho vegano, aproveitei pra conhecer o Charity Pot, uma loção corporal da qual, 100% das vendas, exceto impostos, é revertida para pequenas causas e projetos sociais alinhados à proposta da marca! Quem me acompanhou foi a Dani Nogueira, responsável pelas fotos lindas aqui do blog. Depois do evento, fomos tomar um café e conversar um pouco sobre vegetarianismo, ela tem me ajudado muito com muitas dicas sobre o assunto e também falamos bastante obre o minimalismo e mudanças no estilo de vida! Que tarde gostosa!

À noite, fui até a casa da minha sogra, que recebeu várias pessoas da família em casa e fez várias comidinhas e gente, ela fez um quibe vegano especialmente pra mim, fofa né? E estava tão bom que eu trouxe até pra casa e vou adotar a receita para os momentos em que eu estiver com vontade de carne, porque lembra muito, juro!

Domingo, ao contrário de todos os últimos, foi um dia muito gostosinho, acordei tarde, tomei um café delícia, depois fui almoçar com o namorado, visitar meu vô, pai e os meus gatinhos que moram com eles, também meus tios e afilhado… enfim, a família. Na volta, fizemos o mercado da semana, organizamos a casa e terminamos a noite vendo uma “confort serie” e descansando pra encarar bem a semana e começar tudo com muito mais ânimo e alegria do que nas últimas semanas! (Tomara!)

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *