Semana ao Quadrado #semana33

SEMANA ANNE: PLANEJAMENTO, COFFEE WEEK E FAMÍLIA

A semana foi um pouco estranha, não sei se foi porque o tempo estava nublado e com chuva, mas estava com uma energia pesada, também tive alguns probleminhas que ajudaram a sentir isso, mas é muito ruim essa sensação. Tentei me concentrar mais em trabalho e também me planejar em relação a várias coisas.

Fiz um planner de agosto para setembro, organizei minhas tarefas e também estou me planejando em relação ao trabalho de ilustração, quero me dedicar mais a isso e preciso de tempo para criar desenhos e tentar vender. Confesso que tempo é uma coisa difícil, sério, mesmo fazendo freelas de casa, parece que meu dia não rende como eu gostaria e nunca consigo terminar minhas tarefas.

Em resumo minha semana foi apenas rotina, até que chegou sexta, fui me encontrar com a Evee para tomar um café no Um Coffee Co. que está participando do Coffee Week, passamos o dia lá conversando da vida, tirando fotos e foi bem gostoso. Depois do café fui para o meu curso e mais tarde fui em uma festa de aniversário no The Blue Pub.

 

Fazia tempo que eu não saia para pub e ainda mais nesse específico, que é um dos que eu mais gosto e agora (na verdade já faz tempo) está todo reformado e tem até banda! Foi super divertido, a banda do dia era muito boa e claro que a bebida no pub é muito melhor, pela questão de variedade mesmo, então foi uma noite muito boa.

Sábado fui para Sorocaba ver meus pais, que fazia bastante tempo que não via, procurei não trabalhar com nada e só curtir o momento em família. Minha mãe ainda não tinha me visto com cabelo rosa, então ficou toda hora pedindo para pentear meu cabelo e passando a mão.

Domingo foi tranquilo, tirei o dia para dormir muito! Joguei um pouco de Zelda, cozinhei e coloquei a conversa em dia com meu irmão até a hora de GoT, que é a melhor parte do dia.

SEMANA EVEE: DIAS NUBLADOS, PASSEIOS E DAY SPA

Por aqui a semana foi um pouco parada e eu não fiz muitas coisas além de trabalhar muito até pelo menos quarta-feira e os dias foram praticamente todos nublados, o que pode ser muito inspirador pra mim ou me encher de preguiça. Nesse caso, a preguiça reinou. Na segunda foi só trabalho mesmo e aquela arrumadinha básica na casa que acontece todo começo de semana.

Terça eu estava me sentindo muito mal e descansei quase o dia todo pra melhorar, com isso o trabalho acabou acumulando um pouco, então, na quarta eu trabalhei muito pra colocar tudo em ordem. Na quarta eu também aproveitei pra gravar um vídeo pro canal, que já está no ar inclusive! E foi bem legal, meu primeiro sozinha! Foi estranho, mas o resultado final foi melhor do que eu esperava. Claro que a edição da Anne ajudou bastante.

Quinta fui com meu tio acompanha o meu vô numa consulta em outra cidade e passei o dia todo fora. À noitinha fui tomar um café com a Deborah, do Vivendo Junto lá no Kofi & Co e colocamos o papo em dia, mas acabou não dando tempo de falar sobre tudo, então já estamos marcando de novo.

Sexta foi o primeiro dia da Coffee Week Brasil e a Anne e eu escolhemos o Um Coffee e Co. pra começar o roteiro cafeínado. As opções estavam boas, mas acho que poderiam ter caprichado mais nos acompanhamentos. O lugar é uma gracinha, com uma decoração clean bem moderninha. Aproveitamos pra conversar também, já que não nos reuníamos há algumas semanas. Foi muito bom!

Depois fui com meu namorado assistir à apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de SP no Auditório do Ibirapuera e foi muito bonita! Depois saímos pra jantar e, pela primeira vez, consegui ir a um lugar onde a comida predominante é carnívora sem comer carne. Foi um sucesso, já que estou na transição para o vegetarianismo! E o melhor é meu namorado tem entendido e me apoiado bastante.

Sábado estava um dia bem nublado, frio e chuvoso por aqui mas, apesar da preguiça, fui passear com a minha amiga Karina pela Paulista e Augusta. Fomos em algumas lojinhas e eu saí de lá com uma caneca nova linda, super minha cara da  Ócio & Café (tô muito apaixonada e depois mostro pra vcs no Instagram) e uma velinha nova da Pavio de Vela e depois a ideia era conferir mais uma cafeteria da Coffee Week, mas na região onde estávamos não havia nenhuma aberta, acabamos indo conhecer o café Habitual, super badaladinho daqui de SP. Gostei muito do café, das opções de comidinhas e do lugar em si.

Domingo foi um dia preguiçoso demais! Com friozinho e mais chuva e também com meu namorado fora, acabei fazendo um Day SPA em casa e foi muito relaxante, mostrei um pouquinho lá nos stories. Depois aproveitei pra por umas série em dia, terminei The Handmaid’s Tale, assisti a uns filmes antigos e, como nas últimas semanas, terminei o dia assistindo GoT, que já está com a 7ª temporada no final. Esperamos tanto tempo e passar tão rápido!

0

Compartilhe


2 thoughts on “Semana ao Quadrado #semana33

  1. Meninas,
    Sabem que eu tô aqui doida pra ir pra Augusta?
    Sério, é meu novo vicio hahahaa
    Não sei se conhecem e como tem váriooos lá né, tem um boteco super arrumadinho que serve uma porção de fritas vem boa, suco bom…comidinha de lá é boa e preço nem tão salgado, virei fã quando em 2016 parei lá para ver um pouco do jogo do Brasil, tava tão animado que fiquei por lá rsss
    Enfim, mas eu estou assim, saio no frio, tomo um vento e fico mal, dói cada osso e sábado e domingo o tempo não ajudou dai tive que ficar em casa aafff….mas fiquei enrolada no edredom porque sou dessas hahahaaa
    Acho que o problema mesmo é que depois que emagreci fiquei sem roupa de frio, fui procurar nas lojas e cadê que achei? nem com 3 calças fico protegida ahuahauahuahaa
    Aqui nem vou falar como foi semana, mês porque tá igual novela mexicana viu e não é exagero é sério mesmo rsss
    Adoro ver a semana ao quadrado viu
    Bjs

    1. Oi Fernanda!
      A gente também ama os barzinhos que tem na Augusta, aliás tudo por lá é super bacana e estiloso né?!
      Tem semanas que realmente parecem uma novela, mas logo logo tudo normaliza rsrsrsr
      Adoramos que você compartilhou um pouco da sua semana com a gente! ^^ Sério, é muito legal ficar próximo dos leitores nesse post, esse é o intuito ;p
      Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *