Semana ao Quadrado #semana32

SEMANA EVEE: CAFÉS NOVOS, BLUE FRIDAY E ALMOÇO DOS PAIS

Minha semaninha começou boa e com bastante trabalho!

Na segunda eu aproveitei o almoço para ir aos Correios enviar mais uma encomenda do Enjoei. Só posso agradecer a todo mundo que anda comprando as minhas coisinhas por lá! Tô muito feliz! Aproveitei que a agência era no shopping que meu amigo Fe trabalha e o chamei pra um cafézinho básico. Acabamos indo conhecer uma cafeteria super legal e que fica relativamente perto da minha casa, a Kofi & Co. O lugar é muito bonitinho e tem um ambiente ideal pra uma reunião, sobre os cafés, fiquei besta! Eles tem praticamente todos os métodos de preparo que eu conheço e até uns que não conheço . Difícil mesmo foi escolher qual experimentar, mas fomos de Eva Solo, uma coffee maker nórdica, na qual o café passa pela infusão antes de ser coado e olha! Tá aprovado! O café saiu suave, sem amargor, com um sabor diferente e aroma delicioso. Não satisfeitos, pedimos mais umas coisinhas, o Fe se encantou com os aromas dos cházinhos servidos por lá e eu pedi mais um café, dessa vez um espresso, que estava super forte!

Terça aproveitei pra dar um jeitinho na casa e trabalhei bastante, tive algumas reuniões e estou bem animada com novos projetos! Na quarta trabalhei com algumas coisas do blog, assisti alguns episódios de The Handmaid’s Tale que, aliás é super tensa, mas estou gostando, vou contar mais sobre ela pra vocês no post de Séries e Filmes do mês. Quinta não foi muito diferente, muito trabalho e acabei voltando ao Kofi & Co pro meu namorado conhecer, já que fica super pertinho do trabalho dele, mas ele teve que sair correndo pra uma reunião e eu fiquei lá mais um pouco, respondendo alguns e-mails de trabalho e lendo alguns livros e revistas que ficam lá disponíveis para os consumidores.

Sexta foi um dia estranho e eu recebi uma notícia tão triste que me pegou pelo resto do fim de semana, mas nem quero expor por aqui!

Encontrei com a minha prima pra irmos até a Ikesaki comprar tintura pra retocar os cabelos e aproveitamos pra conhecer uma cafeteria super charmosinha, a Le Petit Café, que fica em Santo Amaro, perto da minha casa. Depois voltei pra casa e escrevi uns posts pro blog que eu acho que ficaram bons, estava inspirada!

Sábado fui na casa da minha tia pra ela pintar meu cabelo, eu comprei de uma marca que nunca havia usado pra testar, a Yamá, principalmente por ela não testar em animais, porque eu estava procurando muito por uma tintura que atendesse a isso. Eu ia fazer uma misturinha pra clarear um pouquinho os fios, mas acabei mantendo o padrão e o tom ficou praticamente igual ao de sempre.

Domingo foi dia dos pais e eu fui almoçar e passar a tarde na casa do meu avô, com meu pai, meus tios, primos e meus gatinhos que moram lá! Foi super gostoso e eu levei um bolo de coco gelado que estava delicioso, acertei a mão, como dizem por ai. Depois voltei pra casa cheia de preguiça pós-almoço, descansei um pouco, arrumei umas coisas e terminei o dia com mais um episódio foda de Game Of Thrones.

SEMANA ANNE: ILUSTRAÇÃO, MASSAGEM E COMIDINHAS GOSTOSAS

A semana foi de muito trabalho por aqui, acho que não fiz nada de muito interessante, mas foi boa mesmo assim. Eu estive me dedicando bastante em uma ilustração que ainda não posso falar muita coisa aqui para vocês, mas é de um trabalho que estou fazendo e quero muito que fique tudo perfeito, mais que o normal.

Nessa semana também terminei outros dois trabalhos de Mídia Kit, foi bem gostoso de fazer os dois, amo essa parte do meu trabalho e tento sempre deixar cada design com a cara da minha cliente. Além do trabalho também cozinhei bastante e pelas minhas contas estou 1 mês ou um pouco mais sem comer nenhum tipo de carne!

Quinta foi um dia muito bom! Fiz meu condicionamento físico e depois fui fazer uma deliciosa massagem relaxante na Estética Lia Capez. Achei essa estética no aplicativo Vaniday, esse app é muito legal e prático, até mostrei um pouco nos stories do insta, nele você consegue achar todos os tipos de serviços de beleza e agendar por lá mesmo.

Sexta voltei a trabalhar na ilustração e mais a noite fui para o curso, estou no módulo de pintura digital e estou amando muito, também aproveite a aula para tirar umas dúvidas técnicas de algumas coisas e ver a opinião do meu professor sobre o meu desenho e fiquei super feliz que ele gostou!

Sábado era para eu ter acompanhado meu namorido em um show no Guarujá, mas não tinha com quem deixar as minhas cachorras, então achei melhor ficar em casa com elas, e mesmo comigo em casa elas ficaram bem tristinhas por ele não estar com a gente. Aproveitei o dia para fazer umas fotos para o blog e editar o último vídeo que já está no canal para vocês.

Domingo resolvi fazer umas comidinhas bem gostosas, fiz uma torta de S’mores que é basicamente bolacha de mel, chocolate (fiz brigadeiro) e marshmallow, para almoçar fiz um pão tostado com guacamole. Só uma coisa não deu muito certo, faz um tempo que eu descobri que tenho alergia ou intolerância a alguma substância do abacate, mas sempre me deu uma dor de estomago e logo passava, mas dessa vez passei bem mal, agora é melhor ficar longe de vez do abacate.

0

Compartilhe


2 thoughts on “Semana ao Quadrado #semana32

  1. Curto demais as semanas de vocês meninas, sempre com coisinhas interessantes e diferentes da nossa vida aqui de meros mortais hahahaha
    Evee, não tem coisa melhor do que terminar a semana com um episódio maravilhoso de GOT, né? Mesmo que eu tenha me irritado com certos pontos desse último episódio sigo firme com a minha seriezinha.
    Anne, o Vaniday é realmente um app muito legal, não uso com tanta frequência mas sempre que preciso apareço por lá. E que mãezona que fica em casa com as dogs, ein? Muito legal, sou bem assim com a Pitty também, ela já é senhorinha então precisa de companhia. Beijo!

    1. Oi Rayanne!
      Nossa GoT foi muito bom mesmo! Claro que essa temporada rolou uns probleminhas, mas no geral não tem como não ficar louca com essa série.
      O app é muito bom, também não usamos com tanta frequência mas é uma mão na roda!
      Nós vimos sua senhorinha *_* é muito linda e quando estão nessa idade tem que cuidar bastante, acho que elas ficam mais carentes, então não da para deixar muito tempo sozinhas né?
      Obrigada por nos visitar!!!
      Beijos <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *