Semana ao Quadrado #semana3

SEMANA ANNE: DESASTRE NO CABELO, BANHO GELADO E FREELA

Essa semana começou bem errada, mas foi minha culpa, achei que conseguiria fazer a raiz do meu cabelo sozinha, porém deu muito errado. O meu cabelo ficou horrível e só dava para ir no salão na terça, então fiquei andando por ai de touca para esconder o desastre.

Segunda fui até a casa da Evee trabalhar e de lá fui encontrar com minha amiga no shopping, para colocarmos o papo em dia e também entregar um encomenda que ela tinha feito. Terça fui no Berlin Hair junto com a Evee arrumar o cabelo, deu tudo certo, porém fiquei com o couro cabeludo bem dolorido com toda essa química que eu fiz em casa e mais a do salão.

Aproveitamos que estávamos no Jardins para tomar um café e tentar umas fotos por lá. Quarta estava tudo bem, estava trabalhando tranquila até que resolvi tomar banho e descobri que meu aquecedor a gás resolveu quebrar, conclusão, tomei banho gelado e fiquei muito chateada.

Quinta consegui um técnico para arrumar o chuveiro, na verdade tive que instalar um elétrico, o aquecedor não tinha concerto. Consegui entregar na quinta um freela de identidade visual, fiquei super feliz que a cliente gostou muito e até me divulgou!

Sexta encontrei com a Evee para fazer o nosso primeiro vídeo do ano, inclusive já está disponível no canal! Aproveitamos que era sexta para fazer um happy hour, mas foi bem curtinho pois tive que ir para o curso depois.

Fim de semana foi de muito trabalho, terminei dois freelas, editei vídeo, cuidei de casa, tirei um tempinho para ver minha prima e praticamente foi só isso mesmo, acredito que em breve vou conseguir tirar um dia de folga de verdade, mas estou muito feliz com todo esse trabalho que está rolando.

SEMANA EVEE: CURSO DE ASTROLOGIA, UKULELE E SUSTO

A minha semana foi muito bizarra, cheia de coisas estranhas, mas também algumas coisas legais!

Segunda, pela manhã precisei resolver umas coisas no centro da cidade e acabei indo visitar a AllMini, uma lojinha com produtos orientais estilo Daiso e Miniso e até que acabei encontrando umas coisinhas úteis pra casa.

Terça foi só trabalho também, adiantei alguns conteúdos pro blog e acompanhei a Anne ao salão, depois fomos tomar um cafézinho no Habitual, mas já estava quase fechando, então não pudemos aproveitar muito. Quando eu cheguei em casa, tinham duas caixinhas me esperando com produtinhos que comprei na Tokka Store e na Catavento! Mostrei pra vocês nos stories e já tem foto no Instagram com alguns dos itens! De noite eu comecei um curso muito legal de astrologia e eu estão tão animada, que mal sei explicar, só sei que quero me aprofundar no assunto e deixar de ser uma mera louca dos signos! hahaha!

Quarta tive muitas coisas detalhadas de trabalho pra resolver e também tive muitas reuniões. Minha prima Ju apareceu por aqui e aproveitamos pra fazer umas fotinhos legais, também fomos ao Burguer King conhecer o novo sanduíche vegetariano de lá, mas o atendimento esta tão ruim que acabou influenciando a minha opinião sobre o lanche, achei muito frito e amargo, rs! Na quinta eu trabalhei muito e algumas coisas que rolaram na semana me deixaram com a cabeça pesada, então aproveitei pra fazer umas fotinhos pra conteúdo do blog e do Instagram pra relaxar um pouco.

Sexta foi o dia mais sem noção da semana! Começou tudo bem, trabalhei, resolvi algumas coisas em casa, fui passear no shopping pra comprar uns livros pro meu primo e acabei pegando um pra mim, o “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se”, tomei vários cafés e depois me encontrei com a Anne e com a minha prima pra gravarmos nosso vídeo de retorno ao YouTube depois das férias. Até aí tava tudo legal, fomos em lugares legais e terminamos o dia tomando uma cervejinha.

Quando cheguei em casa, meu namorado trouxe um Ukulele, aquele instrumento musical que tá super na moda, rs, que um amigo nosso me emprestou e eu amei, fiquei super empolgada, porque achei bem facinho de tocar e vou tentar conciliar com as aulas de violão. Depois disso eu resolvi pagar umas contas de casa e fiz o pagamento de uma duplicado, não tão ruim assim, já que não vou precisar pagar o próximo mês, mas o dinheiro vai fazer falta, rsrss! Aí eu estava na sala com a minha prima e ouvimos um barulho de vidro quebrando bem de longe e quando fomos ver, a janela da minha cozinha tinha quebrado de um jeito muito bizarro! Poderia ter acontecido uma tragédia, mas ainda bem que não, só ficamos sem a janela e vamos ter que arcar com o valor desse imprevisto e foi um baita susto!

Sábado foi dia de ir atrás de uma janela nova, mas não tivemos muito sucesso e vamos ter que comprar uma sob encomenda, até lá, precisei mudar as coisinhas do Coffee de lugar e deixá-lo sem acesso à cozinha, o que ele não gostou muito. O resto do dia foi de descanso e séries!

Domingo meu namorado foi trabalhar e eu fiquei em casa arrumando algumas pendências do blog e da vida! De noite fomos a mais um show nostálgico, do Edu Falashi, um vocalista de heavy metal que fez parte do Angra, uma banda que a gente amava demais na adolescência, e o show foi justamente dos tempos dele no grupo, com direito a participações especiais como a do Kai Hansen. Foi foda!!

 

1

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *