Semana ao Quadrado #semana2

SEMANA EVEE: OPÇÕES VEGETARIANAS, PASSEANDO SOZINHA E DE VOLTA AO VIOLÃO

A semana começou com um climinha que eu amo, céu cinza e muita chuva, mas só amo pra ficar em casa e eu havia marcado algumas coisas pra fazer, então, como uma das minhas metas de 2018 é vencer a preguiça, eu me arrumei e fui encontrar a Anne pra nossa primeira reunião do blog do ano e foi ótimo eu ter ido, normalmente eu teria desistido pela chuva rsrs. Conseguimos resolver algumas coisas que estavam desorganizadas e também tivemos várias ideias de temas legais, principalmente para o canal, que estará de volta em breve. Também rolou bastante trabalho e a noite eu só consegui fazer uma sopinha e ver série.

Terça eu acordei com muita cólica e não queria fazer nada, mas organizei um pouco a casa e trabalhei muito. Quarta tivemos a primeira reunião anual da empresa e saímos super animadas. Depois percebi que estava sem a chave de casa e tive que ir no trabalho do meu namorado buscar e acabei almoçando lá perto, encontrei um restaurante com opções saudáveis, veganas e vegetarias, o Fresh e escolhi o menu executivo vegetariano, que delicinha! Tô cada vez mais feliz em ver que mais e mais lugares estão ampliando seus cardápios pensando na gente. A tarde fui acompanhar minha prima pra fazer a terceira tatuagem dela, dessa vez ela escolheu uma bem grandona, foi a primeira sessão, mas já ficou linda.

Quinta só teve trabalho e à noite fui conhecer a hamburgueria Criminal Burguer e também uma das 3 opções de hambúrgueres vegetarianos que tem por lá, escolhi o de shitake, que estava maravilhoso e eu mostrei pra vocês lá nos nossos stories. Sexta fui acompanhar uma gravação de uma cliente e passei pela avenida Paulista pra pegar uns pedidos de exames e aproveitei pra dar uma passeadinha sozinha por lá, coisa que eu sempre amei, mesmo quando eu trabalhava lá e ia todo dia. Fui na Casa das Rosas, que está muito linda e florida, passei no Shopping Paulista, Livraria Martins Fontes e também no estúdio de tatuagem onde minha tatuadora trabalha pra começarmos a pensar numas novidades, já estou animada! Também me encontrei com a minha amiga Ju pra colocarmos a conversa em dia, o que é sempre bom!

O fim de semana foi bom! Sábado acordei mais cedo do que o normal, ajeitei um pouquinho a casa e fui visitar a família com o namorado. Depois fomos passear por Pinheiros e almoçamos no Z Deli, que era um dos lugares que eu mais gostava de comer hambúrguer em SP, quando eu comia carne, mas as opções vegetarianas de lá também são muito boas.

Domingo consegui descansar mais e só saí pra caminhar pelo bairro e ir ao supermercado. Fiquei em casa a tarde criando uns posts e também voltei a aprender a tocar violão e estou bem feliz! Eu fiz aulas há mil anos atrás, mas não lembro de muitas coisas, principalmente a parte técnica da coisa toda, então pretendo praticar bastante e pelo menos voltar a tocar o que eu sabia, mas o objetivo é aprender de verdade dessa vez! O dia terminou como sempre, sofá e séries!

SEMANA ANNE: TRABALHO, CAMA NOVA E CAPA DE LIVRO

Sinto que minhas semanas estão ficando chatas de serem contadas aqui, pois é basicamente só trabalho, sério nunca trabalhei tanto. Esses últimos dias tenho evitado sair muito de casa também, porque acaba gastando em alguma coisa de comer, condução e eu estou em uma fase de muita economia, estão ficar em casa tem sido a melhor opção.

Segunda e terça foi praticamente só trabalho, também rolou uma reunião com a Evee para vermos algumas coisas do blog, como o ano começou agora, resolvemos alinhar algumas coisas e mudar um pouco o nosso foco principal, mas aos poucos vocês vão percebendo aqui e nas nossas redes sociais.

Quarta tive uma reunião de manhã, depois aproveitei que tinha saído de casa para comprar uns materiais de artesanato. Na parte da tarde eu recebi finalmente minha cama nova, desde dezembro eu estava dormindo em um colchão no chão e agora tenho uma caminha bem gostosa para dormir! Acho que foi o momento mais feliz da minha semana.

Quinta e sexta foi bastante trabalho, bastante freela e estou muito feliz com tudo isso, pois as coisas estão acontecendo na minha vida de uma forma muito boa e de acordo com minha necessidade, não sei explicar o quanto tudo tem dado certo ultimamente.

Sábado foi dia de por a casa em ordem e trabalhar bastante, mas além disso, chegou aqui um livro muito especial que estava aguardando! O livro Um Coração Batendo no Mundo da autora Dri Andrade, além de ser maravilhoso tem um significado a mais para mim, pois foi meu primeiro trabalho de capa de livro, que inclusive era um sonho, e graças a ela eu pude realizar esse sonho e ter esse trabalho incrível em mãos.

Domingo continuei com a saga de cuidar de casa, dessa vez foi a parte de fazer mercado e cozinhar para a semana, também continuei a trabalhar no freela que estou fazendo, mas tirei um tempinho para descansar e renovar as energias.

 

1

Compartilhe


One thought on “Semana ao Quadrado #semana2

  1. Eu sei que já falei e falei e falei, mesmo assim vou repetir (sou dessas), que foi uma alegria ter você (Anne) comigo no projeto de capa do meu livro, só tenho recebido elogios sobre essa capa e é muito bom saber que tudo foi feito com mt amor e trabalho em equipe com pessoas que eu gosto demais.
    Amo o blog de vocês e fico felizzz em poder ter uma partezinha minha aqui tbm,
    beijo grande, meninas, e muito sucesso nesse novo ano que já começa cheio de coisas doces! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *