Semana ao Quadrado #semana32

SEMANA EVEE: CAFÉS NOVOS, BLUE FRIDAY E ALMOÇO DOS PAIS

Minha semaninha começou boa e com bastante trabalho!

Na segunda eu aproveitei o almoço para ir aos Correios enviar mais uma encomenda do Enjoei. Só posso agradecer a todo mundo que anda comprando as minhas coisinhas por lá! Tô muito feliz! Aproveitei que a agência era no shopping que meu amigo Fe trabalha e o chamei pra um cafézinho básico. Acabamos indo conhecer uma cafeteria super legal e que fica relativamente perto da minha casa, a Kofi & Co. O lugar é muito bonitinho e tem um ambiente ideal pra uma reunião, sobre os cafés, fiquei besta! Eles tem praticamente todos os métodos de preparo que eu conheço e até uns que não conheço . Difícil mesmo foi escolher qual experimentar, mas fomos de Eva Solo, uma coffee maker nórdica, na qual o café passa pela infusão antes de ser coado e olha! Tá aprovado! O café saiu suave, sem amargor, com um sabor diferente e aroma delicioso. Não satisfeitos, pedimos mais umas coisinhas, o Fe se encantou com os aromas dos cházinhos servidos por lá e eu pedi mais um café, dessa vez um espresso, que estava super forte!

Terça aproveitei pra dar um jeitinho na casa e trabalhei bastante, tive algumas reuniões e estou bem animada com novos projetos! Na quarta trabalhei com algumas coisas do blog, assisti alguns episódios de The Handmaid’s Tale que, aliás é super tensa, mas estou gostando, vou contar mais sobre ela pra vocês no post de Séries e Filmes do mês. Quinta não foi muito diferente, muito trabalho e acabei voltando ao Kofi & Co pro meu namorado conhecer, já que fica super pertinho do trabalho dele, mas ele teve que sair correndo pra uma reunião e eu fiquei lá mais um pouco, respondendo alguns e-mails de trabalho e lendo alguns livros e revistas que ficam lá disponíveis para os consumidores.

Sexta foi um dia estranho e eu recebi uma notícia tão triste que me pegou pelo resto do fim de semana, mas nem quero expor por aqui!

Encontrei com a minha prima pra irmos até a Ikesaki comprar tintura pra retocar os cabelos e aproveitamos pra conhecer uma cafeteria super charmosinha, a Le Petit Café, que fica em Santo Amaro, perto da minha casa. Depois voltei pra casa e escrevi uns posts pro blog que eu acho que ficaram bons, estava inspirada!

Sábado fui na casa da minha tia pra ela pintar meu cabelo, eu comprei de uma marca que nunca havia usado pra testar, a Yamá, principalmente por ela não testar em animais, porque eu estava procurando muito por uma tintura que atendesse a isso. Eu ia fazer uma misturinha pra clarear um pouquinho os fios, mas acabei mantendo o padrão e o tom ficou praticamente igual ao de sempre.

Domingo foi dia dos pais e eu fui almoçar e passar a tarde na casa do meu avô, com meu pai, meus tios, primos e meus gatinhos que moram lá! Foi super gostoso e eu levei um bolo de coco gelado que estava delicioso, acertei a mão, como dizem por ai. Depois voltei pra casa cheia de preguiça pós-almoço, descansei um pouco, arrumei umas coisas e terminei o dia com mais um episódio foda de Game Of Thrones.

SEMANA ANNE: ILUSTRAÇÃO, MASSAGEM E COMIDINHAS GOSTOSAS

A semana foi de muito trabalho por aqui, acho que não fiz nada de muito interessante, mas foi boa mesmo assim. Eu estive me dedicando bastante em uma ilustração que ainda não posso falar muita coisa aqui para vocês, mas é de um trabalho que estou fazendo e quero muito que fique tudo perfeito, mais que o normal.

Nessa semana também terminei outros dois trabalhos de Mídia Kit, foi bem gostoso de fazer os dois, amo essa parte do meu trabalho e tento sempre deixar cada design com a cara da minha cliente. Além do trabalho também cozinhei bastante e pelas minhas contas estou 1 mês ou um pouco mais sem comer nenhum tipo de carne!

Quinta foi um dia muito bom! Fiz meu condicionamento físico e depois fui fazer uma deliciosa massagem relaxante na Estética Lia Capez. Achei essa estética no aplicativo Vaniday, esse app é muito legal e prático, até mostrei um pouco nos stories do insta, nele você consegue achar todos os tipos de serviços de beleza e agendar por lá mesmo.

Sexta voltei a trabalhar na ilustração e mais a noite fui para o curso, estou no módulo de pintura digital e estou amando muito, também aproveite a aula para tirar umas dúvidas técnicas de algumas coisas e ver a opinião do meu professor sobre o meu desenho e fiquei super feliz que ele gostou!

Sábado era para eu ter acompanhado meu namorido em um show no Guarujá, mas não tinha com quem deixar as minhas cachorras, então achei melhor ficar em casa com elas, e mesmo comigo em casa elas ficaram bem tristinhas por ele não estar com a gente. Aproveitei o dia para fazer umas fotos para o blog e editar o último vídeo que já está no canal para vocês.

Domingo resolvi fazer umas comidinhas bem gostosas, fiz uma torta de S’mores que é basicamente bolacha de mel, chocolate (fiz brigadeiro) e marshmallow, para almoçar fiz um pão tostado com guacamole. Só uma coisa não deu muito certo, faz um tempo que eu descobri que tenho alergia ou intolerância a alguma substância do abacate, mas sempre me deu uma dor de estomago e logo passava, mas dessa vez passei bem mal, agora é melhor ficar longe de vez do abacate.

0

Semana ao Quadrado #semana31

SEMANA ANNE: COMIDAS VEGETARIANAS, MUITO DESIGN E ENCONTRO ESPECIAL

Essa semana foi bem diferente, nada planejado, porém tudo dando certo na medida do possível. Segunda tive consulta médica e aproveitei para almoçar fora, no Vila Butantan, um espaço super legal com todo tipo de comida e algumas lojas, acho que já falei um pouco dele por aqui, mas nunca fiz post sobre o lugar.

Como meu namorido estava comigo e estava com muita vontade de comer hambúrguer de carne, pois no fim de semana rolou só vegetariano, então fui acompanhar ele  no lanche, mas é claro que o meu sem carne, peguei um hambúrguer de berinjela muito bom! Depois de lá fomos resolver algumas coisas e voltamos pra casa para descansar e assistir Orphan Black.

Terça fiz mercado e cozinhei, mas não sei porque as coisas deram muito erradas, só em uma receita na verdade, fui fazer meu cookie de sempre e não rolou, acho que pode ter sido a farinha que eu comprei diferente, mas sinceramente não sei porque deu errado e odeio quando isso acontece, sério fico pê da vida quando uma receita da muito errado e eu não sei o porquê. Para não jogar a massa fora, coloquei tudo em uma assadeira e virou um bolo, brownie, cookie e até que ficou bom, ou menos pior né?!

Quarta recebi uns materiais para fazer uma capa de livro que já tinha comentado por aqui, e já comecei a trabalhar nisso, mas se não me engano, no mesmo dia recebi mais um material para fazer um design e uma proposta para outro design, então de uma hora pra outra fiquei cheia de coisa para fazer! Estou tentando me programar para fazer tudo dentro do prazo e ainda fazer posts aqui no blog, que estou atrasada.

Quinta editei o vídeo da Tag GoT, que já está no canal para vocês conferirem! E também dei um jeito no meu cabelo que estava todo desbotado, ainda não achei o melhor produto para pintar de rosa, mas estou estudando várias opções e preciso testar para saber qual a melhor. Sexta fiquei trabalhando com design e a noite fui para o curso.

Sábado fui na Paulista encontrar com a Evee e finalmente conhecer a Julia Thetinski do blog Frescurinha! A Evee já é amiga dela faz bastante tempo e ela que me apresentou o blog, desde então eu sigo a Julia, houve uma outra oportunidade para conhece-la faz um bom tempo atrás, mas não deu certo e dessa vez rolou!

Foi bem legal passar a tarde com elas e ainda conheci mais duas pessoas muito lindas e legais! A Celle do blog Celle Coelho e a Maki do blog Desancorando, então foi um dia muito bom e cheio de pessoas especiais <3.

Domingo foi dia de tirar o atraso de casa, limpar tudo, cozinhar, descansar um pouco, trabalhar um tico e claro, ver Game of Thrones! ^^

SEMANA EVEE: PROBLEMAS, MUITOS CAFÉS E FIM DE SEMANA LINDO 

Gente do céu! Minha semana foi complicada, mas o final dela foi muito amor!

A segunda foi muito tensa, tive um super problema no trabalho e busquei diversas alternativas para reverter a situação mas, mesmo não sendo responsável pelo que ocorreu, me senti mal com tudo, sabe? E fiquei assim por quase a semana toda. O dia foi quase todo de trabalho, exceto por uma pausa pra uma reunião legal e uma visitinha da minha prima e fotógrafa linda, que agora há 2 semanas acho está ruiva e pode facilmente ser vista como minha irmã!

Terça fiquei trabalhando muito, editando fotos para o blog e não rolou nenhuma novidade. Quarta precisei ir até a Paulista para trocar uma coisas e aproveitei pra chamar minha prima pra fazer umas fotinhos legais por ali e, gente! Ficaram lindas! Logo, logo vocês vão poder ver no nosso Instagram. Também fomos até o Coffeetown, um café estilo americano que inaugurou há pouco mais de um mês na Vila Mariana, aqui em SP e amamos! Vai ter resenha, com certeza!

Quinta também foi um dia de trabalhar muito e  também fazer post e fotinhos pro blog. E aí chegou a sexta-feira e tudo começou a melhorar. A Júlia, minha amiga ruiva linda, do Rio Grande do Sul e dona do Frescurinha chegou a SP e eu passeei um pouquinho com ela pela cidade. Começamos, claro, com um belo cafézinho no Santo Grão, aliás, foram tantos cafés durante a visita da Ju por aqui, que nem vou listar todos, durante o café nós botamos o papo em dia, afinal a última vez que ela esteve por aqui foi em 2015, então tinha muita coisa pra falar e rolou até um momento mágico e surreal, cheio de emoção, mas não posso dar mais detalhes. Depois encontramos outra amiga e fomos pra mais um cafézinho. De noite, encontramos mais alguns amigos da Ju, incluíndo a Re Fukuda, que conseguiu convencer a todos de jantar no Bullger e foi uma noite muito legal!

Sábado encontrei com a Ju pela manhã lá no Tea Connection, tomamos uns belos cházinhos e fomos pra mais um dia lindo de passeios. Demos uma voltinha pela Paulista e depois fomos ao Mirante 9 de Julho e ao Isso é Café onde encontramos com uma pessoa que eu sigo há anos no Twitter, a Celle Coelho, foi emoção demais e de quebra conheci a Maki, do Desancorando e gente, sabe quando o santo bate com o de outra pessoa de primeira? Foi isso que rolou com essas duas meninas muito, muito legais! Aí fomos dar uma volta pela Augusta e a Anne nos encontrou por lá também! Celle e Maki precisaram ir pra outro compromisso e seguimos pra mais um cafézinho com a Ju e depois nos despedimos dela! Foi um dos fins de semana mais legais dos últimos tempos, contrastando com a semana zuada que eu tive, e eu já tô com saudades da Ju e até de quem conheci através dela.

Domingo foi aquele climinha preguiçoso. Meu namorado e eu acordamos tarde, tomamos um café muito bom e fomo ver a família. Depois saímos pra almoçar e dar uma andada no shopping, fizemos mercado e finalmente assistimos Game Of Thrones no domingo.

0

Semana ao Quadrado #semana30

SEMANA EVEE: TARDES DE FÉRIAS, BECO DO BATMAN E PIZZA

Depois de uma semaninha conturbada, minha segunda-feira começou bem melhor. Depois da intoxicação, fiquei um pouquinho fraca e ainda não estou conseguindo comer direito, aliás, olhando pelo lado positivo, acabou me ajudando a selecionar melhor o que estou comendo e a comer menos. Pude voltar a tomar café com dignidade!! Vamos combinar que começar a segunda-feira sem café seria uma coisa muito cruel, né? Também voltei a fazer exercícios, mas bem de leve, porque estou bem enferrujada.

Organizei as coisas em casa, resolvi umas coisas bem legais o trabalho e, no fim do dia, encontrei com meu namorado no shopping pra resolver uma coisa na Claro e acabamos jantando por lá! Também passamos na Saraiva e eu quase pirei, pra variar! Lançaram vários boxes da Agatha Christie e eu simplesmente amo essa mulher! Ela foi a responsável por eu gostar de histórias policiais na adolescência e eu já adicionei tudo na minha listinha de desejos. Também quase acabei levando o Guia Pop-Up de Westeros de Game of Thrones, porque estava numa super promoção, de R$ 129,90, por R$ 51,90, mas eu não achei a qualidade tão boa e acabei deixando por lá, mas ainda tá em promoção no site, caso alguém se interesse. Voltamos pra casa e, finalmente, vimos o segundo EP de GoT (fugi tranquilamente dos spoilers) e OMG! O que está acontecendo ali?

Terça foi um dia super nostálgico! Passei a tarde na casa da minha tia, o que me lembrou muito as tardes de férias de julho, quando eu era novinha! Nas férias sempre fazíamos algumas coisinhas legais juntas e me lembrei muito! Foi muito gostoso, preciso fazer isso mais vezes!

Quarta foi um dia super corrido, mas gostoso também! Fui com a minha sogra na Av. Paulista, compramos umas coisinhas e depois fomos almoçar num lugar super fofo, a Leckerhaus, uma doceria inspirada nas comidinhas alemãs, que também serve algumas massas deliciosas! Tava tudo uma delícia! Depois do almoço tive uma reuniãozinha e depois fui encontrar com a Anne e a Ju, minha prima, que foi nossa fotógrafa da vez! Fizemos algumas fotos super legais, que amamos muito e vamos mostrando aos poucos pra vocês no nosso Instagram!

Na quinta-feira precisei resolver várias coisas no centro e aproveitei pra conhecer um café que eu tava doida pra ir há tempos, o Por um Punhado de Dólares e amei! Não vou contar muitos detalhes, porque quero fazer um post especial sobre o lugar, mas adianto que ele é muito legal, criativo e com ótimos cafés. Depois encontrei minha amiga Karina e fomos passear um pouco pelo centro, como fazíamos nas férias e foi ótimo! Passamos na Daiso, claro! Fomos até a Liberdade, que estava lotada, acho que por ser a última semana de férias de muita gente. Almoçamos no Lamen Kazu, outro lugar que eu queria muito conhecer, mas, apesar de valer a experiência, nos arrependemos um pouco, primeiro, pelo valor, segundo pela quantidade de comida, gente, vem muitooo, não aguentei e odeio desperdiçar, terceiro, por um ponto, que pode parecer uma frescura, mas eu tenho agonia de ouvir o barulho das pessoas comendo, sério, é um TOC mesmo, então, um restaurante especializado em Lamen é o pior lugar pra quem tem isso, juro! Mas a comida estava muito deliciosa, pedimos a opção vegetariana, pois todas as demais tem carne de porco. A sobremesa foi no Kazu Cake e pedimos café e bolo de matcha branco, um chazinho típico oriental.

Sexta também foi um dia suuper corrido, mas muito bom! Comecei uma grande mudança pessoal, que prefiro não contar, rsrs. À tarde, fui na casa da Anne pra gravar vídeos e também lançamos um sorteio super legal lá no nosso perfil do Instagram, pra marcar essa nova fase do blog, relacionado aos novos conteúdos! De noite, recebemos a Anne e o Glauco e a Lili e Marcos em casa. Rimos muito, tomamos uns drinks e jogamos o Monopoly de Game of Thrones, um joguinho que a Anne levou, que é pra jogar quando você tá meio bêbado e também um jogo de adivinhações, estilo Imagem e Ação, mas que você só precisa de papel, caneta e criatividade pra jogar. Foi muito gostoso, estava com saudades de noites assim.

Até o fim de semana foi mais cheio do que de costume. No sábado fizemos um cafézinho da tarde em casa pro meu vô finalmente conhecer o ap. Ele não gosta de sair de casa, por isso ainda não tinha vindo! Fiquei feliz! Minha tia meu afilhado e minha sogra também vieram! =)

Domingo foi dia de descansar um pouco e depois ir pra casa do sogro, porque meu namorado foi aprender a fazer pizza com ele! As pizzas estavam uma delícia, parece que ele acertou! Pra variar, não vi GoT no dia certo, mas vou conseguir fugir dos spoilers e novo.

SEMANA ANNE: FOTINHOS, JOGATINA E HAMBÚRGUER VEGETARIANO

Essa semana trabalhei e cozinhei muito, acho que essas duas palavras resumem bem tudo o que aconteceu. Tive que correr para escrever os posts da semana, pois ando meio desorganizada e fazendo tudo de última hora, isso me incomoda um pouco, mas ta difícil de me planejar direitinho e ficar com tudo em dia ou adiantado, que é como eu gosto.

Quase todos os dias eu tive que cozinhar aqui em casa, eu gosto bastante de fazer umas comidas diferentes e tal, mas confesso que odeio ter que cozinhar com frequência assim, toma muito tempo e quando termino de cozinhar já não estou mais tão afim de comer.

Na quarta, como a Evee já comentou, fomos no Beco do Batman tirar umas fotinhos e chamamos a prima da Evee, a Ju, para nos fotografar e ela arrasou! Ficaram muito legais as fotos e o dia foi super gostoso ao lado das duas, nos divertimos muito. Quinta editei todas as fotos e também terminei um design que estava fazendo para o meu portfólio, para deixar mais bonitinha a página e acho que ficou bem a minha cara.

Sexta foi mega corrido, de manha cuidei da casa e cozinhei para variar, depois a Evee veio aqui para gravarmos uns vídeos e conseguimos já adiantar 3! Não nos planejamos muito bem nas gravações, mas deu tudo certo pelo menos e na edição ficou legal. Aproveitamos para lançar o novo sorteio também que é em parceria com a Yellow Box USA, uma empresa de redirecionamento de compras nos EUA que nos enviou um Funko Pop bem lindinho do Herry Potter.

Ainda na sexta fui para o curso e depois na casa da Evee, ficamos lá na jogatina com um grupo de amigos e foi muito divertido! Sábado foi bem tranquilo, deu para descansar um pouco, cozinhar mais, fiz um desenho fofo do Totoro e a noite fui na casa de um casal de amigos assistir UFC.

Domingo dei uma passada em pinheiros em um bazar na Insecta Shoes, consegui pegar dois vestidos lindos por apenas 45 reais, mas o sapato não foi dessa vez que eu comprei, estava com 30% de desconto, mas não tinha o modelo que eu queria na promoção. Depois fui para a Augusta encontrar umas amigas e fomos no Raw Burger, eles tem várias opções vegetarianas e na verdade esse que nós fomos era apenas vegetariano, mas foi bem gostoso e curti bastante o hambúrguer deles.

 

0

Semana ao Quadrado #semana29

SEMANA ANNE: LAYOUT, TRABALHO E FAMÍLIA REUNIDA

Essa semana apesar de ter bastante trabalho foi bem tranquila, tive bastante tempo para me dedicar ao blog e a nossa mudança de visual, não sei se vocês perceberam mas estamos com um layout novo e também com um formato um pouco diferente do que era antes. Então no começo da semana eu me dediquei em ajustar algumas coisas por aqui e também na edição do último vídeo que ficou bem legal, não mudei muita coisa na edição, mas acho que a filmagem que a Evee fez ficou muito boa e deu para fazer um vlog mais elaborado.

Além disso ainda estou me acostumando com o cabelo, pois exige mais cuidados e por ser cor fantasia ele desbota mais que o normal, então estou tentando lavar a cada dois dias e sempre hidrato para manter os fios sedosos. Também faz uma semana que mudei meus hábitos alimentares, eu estou tentado parar de consumir carne de todos os tipos, sempre achei a produção de carne em massa algo violento e depois de ver o filme Okja da Netflix e voltei a pensar nessa questão e resolvi tentar parar, não digo ainda que sou vegetariana, mas estou tentando mudar minha alimentação.

Surgiram alguns trabalhos de design e diagramação para eu fazer essa semana e para isso tirei um tempo para preparar alguns modelos, mas ainda tem bastante coisa para ser feita. O design novo do blog e finalizei também essa semana, já havia feito a ilustração, mas faltavam uns ajustes para ficar perfeito, além disso atualizamos algumas coisas por aqui  espero que vocês gostem ^^.

O fim de semana foi maravilhoso! Meu namorido finalmente voltou e a família está reunida novamente, as minhas meninas (Sharon e Luppy) fizeram uma super festa em ver o pai novamente e estamos mais felizes agora. Ganhamos (eu, Sharon e Luppy) alguns presentinhos e ele trouxe bastante coisas para casa, a maioria doação mesmo, mas a doação do EUA é outro nível, só coisa muito boa.

Domingo saímos com um casal de amigos, fomos na feirinha da Liberdade comer umas comidas típicas e aproveitar o dia que estava lindo! Quando voltamos para casa assistimos o segundo episódio de GoT e essa temporada está muito boa, não da para aguentar a ansiedade de ver os próximos episódios.

SEMANA EVEE: MUSEU, INTOXICAÇÃO E DESCANSO

Minha semana começou bem apesar de uma TPM dos infernos! Na segunda organizei minhas coisas como de costume, coloquei tudo em ordem no meu planner e o trabalho fluiu super bem mas, no comecinho da noite, eu comecei a me sentir um pouco mal, um pouco enjoada e na terça eu acordei praticamente do mesmo jeito, pouca coisa melhor. Havia marcado de encontrar a Karina para irmos comer uma comidinha diferente e visitar a exposição do Toulouse-Lautrec que está rolando no Masp, de terça é free. Mesmo zuadinha eu fui, quando saí de casa senti a friaca que estava fazendo em SP, ainda bem que estava vestida com camadas de blusas suficiente, mas nós duas passamos um friozinho que presenciei poucas vezes por aqui.

A exposição é linda e acho que vou fazer um post só sobre ela por aqui, também acabamos vendo um pouquinho de duas outras exposições que estavam rolando por alí. Sobre a comidinha, tive que deixar a Kah na mão, porque eu continuei me sentindo mal. Depois fui a uma reunião com uma cliente e cheguei em casa péssima. Passei mal a noite toda e isso continuou ao longo da semana. Estava com uma intoxicação alimentar e não consegui comer praticamente nada, só batata, além e tomar muita água, chá e gatorade pra manter a hidratação.

Foi tenso! Quarta, quinta e sexta eu só trabalhei e descansei o máximo que pude pra melhorar. Aproveitei pra ver uma série que estava com vontade e a Anne tinha me dito que é muito boa, Gypsy, eu amei, é muito interessante!

Sábado eu estava melhorzinha, mas ainda não 100%. Aproveitei pra dar um jeito na casa com meu namorado, porque não tive forças pra fazer quase nada nos últimos 3 dias, depois resolvemos fazer uma comidinha em casa, pra eu ver se conseguia voltar a me alimentar normal e também assei um bolinho! Bolo é vida, né? Terminamos a noite vendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, coisa que eu, super fã de HP, não fazia há algum tempo.


Domingo visitamos a família, fiz uma sopa pro meu vô que ele adora e aproveitei algum tempo lá na casa dele! Adoro ficar olhando o quintal de lá, da casa onde eu cresci, cheio de árvores, flores e um ar que parece que estou no campo, mesmo no meio da cidade. À noite saímos pra jantar em um restaurante alemão, mas como estou com a alimentação restrita ainda, fiquei só no purê de batatas e molho! Depois fiquei escapando dos spoilers, porque não vi o segundo ep de GoT rsrsrs!

 

0

Semana ao Quadrado #semana28

SEMANA EVEE: MUITAS DOSES DE CAFÉ, FOTINHOS NOVAS E O INVERNO CHEGOU

A semana foi estranha, cheia de ansiedade e muitas doses de café pra me manter acordada! É um saco sofrer com ansiedade e há tempos que isso não acontecia, mas voltou a rolar com mais frequência e, nesta semana em específico, tinham muitas coisas, mudanças, fotos oficiais e retorno de GoT! Muita gente associa minha ansiedade à quantidade de café que eu tomo, mas já foi comprovado pelo meu médico que não tem nada a ver. É psicológico mesmo, gente!

Apesar dessa coisa chatinha, a semana foi ótima! Segunda eu encontrei com a minha amiga Kah, pra entregar a lembrancinha de aniversário dela (que foi em maio)! Fomos tomar um café, claro, passeamos um pouco pelo shopping e aproveitamos pra jantar. Aí a madrugada foi tensa, eu tive insônia e, pra ajudar, o Coffee tava meio atacado, então acabei dormindo umas 3h.

A terça foi um dia suuuuper legal! Fui acompanhar a Anne em uma mudança legal, mas vou deixar que ela conte e mostre pra vocês aqui embaixo. Mas eu amei! Depois, cheguei em casa um pouco destruída e fui ver que estava com um pouquinho de febre, minha imunidade tava baixa pela insônia, TPM e etc, então minha sinusite atacou.

Na quarta eu tava um pouquinho melhor e fui resolver umas coisas e depois encontrar minha mãe e meus irmãos, que vejo bem pouco! Tomamos café, pra variar um pouquinho e ficamos juntos! Foi muito bom!

Quinta foi um dia muito, muito legal e especial! Finalmente fizemos o nosso ensaio fotográfico juntas!!! Pois é, o blog já tem mais de 1 ano e nós ainda não havíamos feito fotos oficiais juntas! Em breve, vocês vão ver muitos cliques lindos por aqui e a responsável por esse momento lindo foi a Dani Nogueira, fotógrafa muito talentosa e com um olhar único, principalmente para fotografia feminina. Pra ver mais e conhecer melhor o trabalho da Dani, sigam o perfil dela no Instagram, que tenho certeza de que vocês não vão se arrepender!! Nós não temos nem palavras pra dizer o quanto gostamos e o quanto estamos felizes com essas fotinhos maravilhosas!

Sexta eu tava muito cansada e cheia de crises de sinusite e rinite e fiquei em modo automático o dia todo. À noite sai com meu namorado e meus sogros pra jantar em algum lugar legal mas, sexta-feira à noite em SP é meio difícil de achar lugares sem fila de espera. Acabamos descobrindo um barzinho legal no Itaim, o Aurora Bar e uma banda muito boa estava se apresentando, a Stop Motion. Apesar de não estarmos procurando por nada muito agitado, foi muito bom, fazia tempo que não ia em barzinho com música boa ao vivo. As comidinhas são dignas e o chopp heineken também!

Sábado rolou faxina em casa e passeio no shooping pra resolver umas coisas. Domingo terminamos a faxina (é incrível como nunca conseguimos terminar num dia só), depois fomos visitar a família. Na volta, passamos no supermercado pra compra suprimentos pra ver a estreia da nova temporada de Game Of Thrones e esse primeiro episódio foi muito foda! Já tô na ansiedade de novo pela semana que vem.

SEMANA ANNE: CABELO NOVO, FOTOS LINDAS E GOT

Essa semana foi totalmente incrível e por isso não consegui fazer muita coisa de útil, fiquei tão ansiosa com tudo que ia fazer que não consegui me concentrar em nada e quase não dormi. Segunda fui atrás de umas peças de roupa para compor meus looks no ensaio fotográfico, como ia mudar a cor do cabelo, precisava de umas roupas para combinar mais com o novo visual.

Terça foi o grande dia, acho que minha maior mudança de estilo na vida, pois nunca tinha pintado o cabelo e estava com um pouco de medo, mas a Evee foi comigo no Berlin Hair me dar apoio e ainda registrar tudo em um vlog que em breve vai ao ar! Foi um dia bem puxado, ficamos horas no salão, mas valeu muito a pena, a colorista Mari arrasou na cor do meu cabelo, deixou um rosa pastel exatamente como eu queria e sai de lá realizada.

Quarta eu não consegui ser muito produtiva, estava muito ansiosa ainda por causa das fotos que só consegui trabalhar um pouco e testar os looks várias vezes para ter certeza que ficariam bons. Então chegou quinta, o dia do nosso primeiro ensaio fotográfico juntas e ainda por cima com uma das melhores fotógrafas que conheço, como a Evee disse acima, a Dani tem um olhar único que capta a essência das pessoas e é claro que foi incrível! Em breve vamos liberar as fotinhos para vocês ^^.

Sexta foi um dia que eu queria não ter feito nada, estava meio cansada de toda essa ansiedade que finalmente acabou, mas trabalhei um pouco com o blog e de noite fui ao curso. Sábado resolvi tirar o atraso da semana e cozinhei, lavei roupa, cuidei da casa, de mim e comecei a ler o livro que a Evee me deu, “Só os Animais Salvam” da editora Darkside.

Domingo acordei tarde, e fiquei assistindo a maratona de Game Of Thrones na HBO enquanto trabalhava na edição de um vídeo, depois relaxei um pouco, mas continuei trabalhando para tentar por algumas coisas em dia, pois ando bem desorganizada ultimamente.

0

Semana ao Quadrado #semana27

SEMANA ANNE: PAULISTA, ANIME FRIENDS E COOKIES

A semana foi bem tranquila pra mim, deu até para ver bastante séries o que faz tempo que eu não conseguia fazer. Também consegui fazer aquela faxina em casa que estava precisando de uma limpeza mais pesada.

Terminei um desenho que estava algumas semanas parado, já tinha vetorizado ele e faltava terminar a pintura do photoshop, além disso também fiz um trabalho de diagramação para o blog, algo bem simples, mas ainda vou fazer nosso mídia kit completo assim que terminarmos algumas mudanças que ainda vamos fazer por aqui.

Na quarta fui com a Evee na Paulista, fomos ver um orçamento para o meu cabelo em outro salão e já agendei para terça minha transformação que em breve vou mostrar para vocês! Inclusive estou mega ansiosa e com um pouco de medo, vai ser uma mudança radical para mim e espero que de tudo certo. Depois de ver o orçamento andamos pela Av. Paulista e tiramos algumas fotos legais, almoçamos na Livraria Cultura e depois tomamos um café no Urbe Café.

Quinta foi um dia tranquilo, fui ao condicionamento físico e trabalhei um pouco com o blog. Sexta fui com a Evee no Anime Friends, foi muito nostálgico ver os animes antigos, os desenhos do Cartoon que eu amo e ainda ouvir as aberturas dos animes antigos em japonês e português. Mas rolou uma coisa estranha durante o evento, um Cosplay do Coringa começou a seguir a gente e quando fui tirar uma selfie ele apareceu no fundo! Medo, eu me senti no filme Pânico na hora, mas conseguimos despista-lo e curtir o evento de boa.

Sábado descansei um pouco e passei a tarde fazendo cookies para a Festa Junina do meu condomínio que no final das contas eu nem fui, apenas deixei os cookies para eles arrecadarem dinheiro e fiquei em casa de boa, tomando um vinho e mandando fotos engraçadas no snap para meu namorido e minhas cunhadas. Domingo eu praticamente não fiz nada, só fiquei vendo séries, depois conversei com meu namorido e ele mandou foto de umas roupas que comprei e mandei entregar lá no EUA e agora estou ansiosa para ver se vai servir tudo.

SEMANA EVEE: ANSIEDADE, TARDES LEGAIS E ANIME FRIENDS 

A semana começou bem cheia e eu, ansiosa que sou, fiquei estressada pensando nas coisas que nem tinham acontecido ainda. De qualquer modo, tomei minhas doses de café e fui encarar a segunda-feira! Tive um job lindo, com a participação da Dani Nogueira, fotógrafa incrível de quem eu já falei por aqui. Depois, tive algumas reuniões e, sem a mínima vontade de fazer um jantar, eu passei em um lugar que conheci esses dias, a Torteria e escolhi uma torta de carne desfiada, com cerveja preta e cheddar inglês, que eu só fui comer de fato, na terça, porque tinham umas comidinhas em casa prontas e eu tinha esquecido.

Na terça eu fui retocar a raiz do meu cabelo e arrumar o corte com o cabeleireiro que mudou meu conceito de cortes, o Marquinhos, do Sweet Panamby e eu sempre fico besta com o resultado! Voltei pra casa, organizei algumas coisas e trabalhei bastante. À noite, comi a torta e que delícia!! Quero provar os outros sabores. Eu mostrei pra vocês nos stories, mas tá rolando uma obra no andar de cima do meu apartamento e ficaram meio ruins.

Quarta foi um dia bem legal, fui com a Anne passear pela região da Avenida Paulista e fizemos bastante coisinhas legais, que vamos mostrar melhor pra vocês num vlog que irá ao ar em breve. Comemos, tomamos café, visitamos um salão bem legal, fomos à livraria e teve até churros, mas aconteceu uma coisa com a Anne que eu presenciei pela segunda vez, um pombo usou a blusa dela como mira de novo e na Paulista. Aconteceu isso ano passado e agora de novo, muita sorte, né?

Na quinta eu só trabalhei e resolvi algumas coisinhas, dei um jeito na casa, fui aos Correios entregar produtinhos pras pessoas lindas que estão fazendo comprinhas na minha lojinha do Enjoei, depois fui tomar um café com meu amigo Fe e foi tão bom! Sabe aquele amigo que não tá todo dia com você, mas quando vocês conversam, tudo é igual? Com a gente é assim! E acho que vocês já me ouviram falar assim de outras amizades, mas pra mim, amizade verdadeira ultrapassa distâncias e o tempo.

Sexta foi mais um dia legal! A Anne e eu fomos ao Anime Friends, um evento que íamos quando éramos adolescentes viciadas em animes e mangás e foi super nostálgico e emocionante, principalmente ouvir as aberturas dos animes que marcaram essa fase boa da vida! E claro que gravamos um vlog pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi.

Sábado fui com meu namorado, visitar a família, meu vô, meu pai, os gatinhos e também minha tia e meu afilhado! À noite fomos com um casal de amigos/primos conhecer o Cabana Burger, que fica aqui em São Paulo, na Oscar Freire e está super badalada, por ter uma essência do Shake Shack, famosa rede americana. Eu gostei bastante das comidinhas e também do preço, mas não achei nada muito diferente, sabe?

Domingo fiquei em casa, resolvendo umas coisas de casa mesmo, fazendo posts pro blog, fotografando, lendo livro e, como quase sempre, terminei o dia vendo série.

 

0

Semana ao Quadrado #semana26

SEMANA EVEE: TARDE ESPECIAL, CENTRO DE SP E DIA RELAX

Minha semana foi corrida e muito boa! Eu tive tanta coisa pra fazer que começou até a rolar uma crise de ansiedade, mas me controlei. Na segunda-feira, fui com a minha amiga Michely lá na Paulista buscar um prêmio que ela ganhou na rádio 89 e aproveitamos pra passar a tarde juntas. Almoçamos em um lugar que eu estava louca pra conhecer e é o pico das blogueiras tudo, o Hi Pokee, um restaurante de comidinha havaiana e olha, eu gostei, viu! Atendimento bom e comida maravilhosa, cheia de sabor, preciso voltar já! Depois fomos tomar um cafézinho na Starbucks e passamos bastante tempo por lá, conversando sobre a vida e rindo, duas das 3 coisas que mais gostamos de fazer juntas, a primeira delas é comer hahahah!

Processed with VSCO with hb1 preset

Depois que me despedi da Mih, fui até a Livraria Cultura comprar um livro que eu não estava precisando mas, como Harry Potter e a Pedra Filosofal estava completando 20 anos e uma fotinho no Instagram não foi suficientemente simbólica, eu comprei uma das edições especiais de aniversário, daquelas com 1 capa pra cada casa, que mostrei nos stories e eu escolhi a da Sonserina, porque me identifico e achei a mais linda.

Na terça tive trabalho e evento com algumas clientes e minha prima Ju, veio em casa me ajudar a me arrumar, também fomos tomar um cafézinho juntas. Sim, minha prima tá sempre por aqui, ela é minha personal stylist, fotógrafa, secretária e babá do Coffee!

Quarta eu tinha um compromisso na Prefeitura e aproveitei pra dar uma passeada por ali. Fui até a Daiso, aquela lojinha japonesa cheia de coisinhas legais, e comprei um presentinho pra uma amiga e umas coisinhas pra mim. Tive que andar por alguns lugares e fiquei observando a cidade e pensei no quanto ela é linda e cheia de coisas legais, mas não valorizamos o suficiente e o governo não a preserva… enfim.  Depois chamei a Ju pra irmos até a 25 de março (Que delília!) e lá eu comprei umas coisas que estava precisando pra decorar algumas fotos do blog e da casa, mas não achei as coisas muito baratas não. Na volta pra casa, passamos na Casa Mathilde pra tomar um cafézinho e comer algo e gente, provei o pastel de São Bento e amei!

semana 26 evee

Quinta eu trabalhei muito, muito, muito e não tive tempo pra absolutamente nada mais. Na sexta a Anne veio em casa e gravamos alguns vídeos – um deles já está no ar – e conversamos sobre algumas ideias novas para o blog. Ainda não posso dizer o que é, mas vem novidade por aí!

Sábado meu namorado e eu, passamos o dia em casa vendo séries, filmes, jogando, comendo e fazendo vários nada. Vimos Logan, que ainda estava na lista e colocamos Sherlock em dia. Na verdade ele precisou sair um pouco e eu aproveitei pra ver o último episódio de Pretty Little Liars, que eu tava louca pra ver, apesar de ter umas coisinhas desnecessárias, acho que foi um final digno e já to com saudade hahaha! Domingo foi aquela coisa básica, visitei a família, fui tomar um café num Sesc que tem perto da casa da minha prima, com ela inclusive e depois fui pra casa cuidar de umas coisas do blog.

SEMANA ANNE: LAYOUT, BRECHÓ E SOZINHA DE NOVO

Essa semana foi bem tranquila por aqui, segunda e terça me dediquei mais a cuidar de casa, cozinhar, lavar, limpar, essas coisas chatas mas necessárias para manter um lugar habitável. Quarta aproveitei o dia para tirar umas fotos para post, escrever bastante, trabalhar em um layout para o blog e fazer um bolinho para adoçar a vida.

semana anne 26

Eu to dentro de alguns grupos no face de brechó e nunca tinha tentado vender nada por lá, mas vi um post de uma menina interessada em roupas fofas e então postei duas fotos de dois vestidos que não me servem mais e estavam dentro do que ela queria. A dona do post nunca respondeu, mas uma outra menina se interessou e eu marquei de encontrar com ela na quinta.

Quinta depois do condicionamento físico fui até o shopping encontrar com essa menina, ela é super simpática e até tomamos um café juntas e só depois ela foi provar o vestido para ver se dava certo. O vestido não fechou, mas ela gostou tanto da estampa que levou mesmo assim, ou ela ficou com dó de eu “ter perdido meu tempo” (imagino que ela possa ter pensado isso, mas eu não considero ter perdido tempo, foi até legal conhecer ela) e comprou para amenizar as coisas, bom não sei, espero que tenha sido a primeira opção mesmo.

Sexta foi dia de gravação na casa da Evee, estamos tentando ajustar nosso estilo ainda, mudamos um pouco nesse último vídeo que está no canal e estamos abertas a sugestões =), contem pra gente se ficou legal esse modelo meio que uma conversa entre amigas, ou se estava melhor antes, queremos opiniões!

Ainda na sexta tive curso e depois fui jantar com meu namorido em um restaurante italiano muito legal e aconchegante, chama Favi Pastifico e fica na Rua Itatupã 36, perto da Giovanni. Esse jantar especial foi meio que uma despedida do meu namorido, pois ele vai novamente viajar a trabalho e vai ficar praticamente um mês fora.

Sábado foi um dia corrido, tive que ajudar com mala, coisas de viagem, ainda fui comprar dólar e de tarde meu namorido foi para o aeroporto e eu fiquei em casa sozinha de novo. Só não me sinto tão só porque tenho minhas cachorras que são as melhores companheiras do mundo! Então fiquei o resto do dia com elas editando vídeo.

semana anne

Domingo foi dia de fazer vários nadas, mentira, nunca consigo realmente ficar sem fazer nada, mas deu para ver séries e dormir um pouco a tarde, depois tive que cozinhar e dar uma trabalhadinha, mas foi um dia bom.

 

0

Semana ao Quadrado #semana25

SEMANA ANNE: FEIRA, GRAVAÇÃO E PASSANDO PERTO DA MORTE

Comecei a semana ainda em Sorocaba e depois voltei para São Paulo, para a vida normal depois de alguns dias de descanso. Terça fui no condicionamento e depois dei uma passadinha no cabeleireiro para fazer um orçamento de uma mudança radical no visual que estou querendo fazer, ainda não vou falar nada porque não tenho certeza, mas assim que eu decidir conto tudo para vocês.

A noite voltei para casa e rolou a primeira feira no meu condomínio! Sério, feira em condomínio é a melhor coisa que tem, já facilita a vida na questão do mercado e também já deu para garantir uma jantinha nada saudável, mas muito boa que é o pastel.

Quarta encontrei com a Evee na Livraria Saraiva, onde ficamos pirando em alguns livros, depois fomos gravar uns videos para o canal, ficamos o dia todo gravando, mas quando vi os videos no computador percebi que não focou direito e não dava para usar eles, ficamos bem chateadas, mas ainda bem que ainda estava no meio da semana e remarcamos a gravação para sexta.

semana 25 anne

Quinta fui no condicionamento e depois no cardio para tirar umas dúvidas em relação a minha pressão que vira e mexe da uma caída. Não tenho nada grave e nem preciso de remédio, é apenas um reflexo atrasado que não bombeia o sangue na hora certa, por isso a queda na pressão, mas da para controlar com muita água e ajuda da meia elástica quando for ficar muito tempo em pé.

Sexta foi dia de fotos e gravação, dessa vez deu certo nosso vídeo e vocês já podem conferir aqui! As fotos deram bastante trabalho, pois tinham muitos esmaltes e batons, então fomos trocando e batendo várias fotos. A noite tive curso e depois fui na casa de um casal de amigos jantar e jogar conversa fora.

Sábado a Evee e eu fomos na CNB (Conferência Nacional de Blogs) e gostamos muito das palestras, ajudou muito a gente e visualizar melhor o mercado de trabalho e também o que podemos melhorar para conseguir ser cada vez mais profissional nessa área.

cnb semana 25

Na volta do evento aconteceu uma coisa muito estranha, mas não é a primeira vez que isso acontece comigo, passei por de baixo de um fio elétrico solto de poste e mesmo sabendo que aquele pedaço não iria dar choque, eu pensei em ficar o mais longe possível para nada de ruim acontecer, assim que terminei de falar isso na minha cabeça o transformador faz um barulho e solta faísca bem em cima da minha cabeça! Logo a energia do bairro acaba e depois de um tempo volta, mas eu fiquei com muito medo, achei que ia soltar mais um fio de energia e ia pegar em mim.

No dia das fotos no parque eu não contei para vocês, mas eu quase morri também, um galho grosso caiu da árvore e passou raspando pela minha cabeça, sério foi por pouco!

Domingo foi bem corrido, fiquei a manhã toda editando o nosso vídeo para subir no canal, a tarde fui ao shopping almoçar e ver uns livros, achei um maravilhoso que provavelmente irei comprar assim que terminar de escrever aqui rsrsrs, o livro é o dossiê da série Twin Peaks e está muito legal! Depois do shopping voltei pra casa e curti o restinho do dia.

SEMANA EVEE: DIAS NOSTÁLGICOS, CNB E IDEIAS

Depois de um super feriado prolongado no qual eu passei fazendo faxina, comecei a segunda já precisando de outro. Antes de começar a trabalhar eu fiz um planejamento um pouco diferente do que estava seguindo, com a casinha arrumada também precisava estar com a vida mais organizada, e deu super certo, meu trabalho fluiu bem melhor esta semana.

semana eve25

Terça eu tive algumas reuniões, coisas do trabalho e terminei umas fotos para o blog. Na quarta também tive uma reunião e a Anne veio aqui em casa pra gravarmos alguns vídeos e foi super legal, estamos sentindo mais facilidade praticando mais vezes, dessa vez a luz também estava melhor e até a make, srrs, então achamos que estávamos arrasando, terminamos, fomos ver na câmera o resultado e tava tudo lindo, depois a Anne me disse que foi editar e notou que teve um probleminha no foco e que teríamos que regravar. Faz parte, né?

Antes de vir gravar, nós passamos na livraria Saraiva e quase piramos!!! Este ano Harry Potter e a Pedra Filosofal está completando 20 anos e, no comecinho do ano, a editora Bloomsbury lançou edições comemorativas do livro, com algumas capas diferentes, uma pra cada casa, em versão capa dura e brochura. A novidade só chegou por aqui agora em junho e a Saraiva estava expondo todos os livros logo no comecinho da loja, então eu já fiquei louca querendo todos, até mostrei pra vocês nos stories também! A Anne também pirou nuns livros, estamos nessa vibe ultimamente, e eu ainda ajudei, mostrando uns livros que eu vi e achei a cara dela! Na Saraiva também encontrei meu amigo Fe, que trabalha lá, e fiquei super feliz,  fazia tempo que eu não via e conversava um pouquinho com ele. Já aproveitei pra marcar um café.

Quinta eu paguei milhares de boletos resolvi umas coisas em casa, fiz algumas fotos pro blog e escrevi post. À tarde chamei minha prima Juliana, que sempre reclama que não digo o nome dela por aqui, pra tomar um café num lugar super fofinho que eu ia na época da faculdade, o Just Cupcakes. Nossa, e como eu adoro aquele lugar! Parece uma casinha de bonecas, todo decoradinho de maneira delicada. Eles são especializados em cupcakes, mas o que eu mais gosto lá são os cafés e os bagels, que foi o que pedimos e tava uma delícia!

semana 25 evee

Sexta fui até a casa da Anne para regravarmos os vídeos e fazer algumas fotos, o que levou a tarde toda, mas foi bem legal. Também almocei com ela e tomei com cafézinho com todo o capricho que ela sempre tem com as coisas. Foi um dia muito nostálgico pra mim, eu morava perto da casa da Anne quando era adolescente e ia muito lá caminhando e, depois de alguns bons anos, fazer isso novamente me trouxe boas lembranças. A nostalgia só continuou, porque depois eu fui encontrar a Kah, minha amiga de mais de 15 anos e jogamos conversa fora, contamos as novidades e relembramos das coisas de quando éramos novinhas. Foi muito bom!

Sábado foi dia de conferir a CNB pela primeira vez. Pra quem não conhece, a Conferência Nacional de Blogs é um super evento promovido pela CBBloggers e pela CBB Comunicação Digital, que conta com a participação de diversos blogs, influenciadores, profissionais palestrantes e marcas divulgando seus produtos. É uma oportunidade legal para quem está iniciando no setor, ter boas dicas para progredir. O evento em si foi muito legal e os workshops nos agregaram muito, acabamos tendo ideias muito legais aqui para o G2 e é bem provável que venham novidades em breve.

Domingo eu só visitei a família, descansei bastante e coloquei as séries e a leitura em dia.

0

Semana ao Quadrado #semana24

SEMANA EVEE: FOTOS LINDAS, FERIADO PROLONGADO E FAXINA ETERNA

No trabalho, a semana foi curta, mas bem intensa, segunda e terça eu corri pra produzir e entregar bastante coisa, adiantando também o que entregaria na quinta e na sexta e eu não parei nem pra acompanhar as redes sociais ou escrever post, mas valeu a pena, na quarta estava com tudo pronto!

Na quarta também tive um dia muito bacana com uma de minhas clientes e uma fotógrafa muito fofa e cheia de talento, que ainda não posso contar pra vocês quem é, porque, em breve, teremos uma surpresinha por aqui, na qual ela estará envolvida. Aproveitei que algumas das fotos foram feitas no Mirante 9 de Julho pra tomar um cafézinho no Isso é Café, que eu adoro! Meu job só acabou à noite e eu cheguei em casa super cansada.

semana 24 evee

semana 24 evee

Quinta foi feriado e dia dormir até bem tarde e depois, dar continuidade àquela faxina que começamos no fim de semana passado. Ficamos até à noite arrumando e não terminamos, mas depois pedimos uma pizza e ficamos vendo série. A sexta foi basicamente a mesma coisa, tirando que tive um pequeno acidente ao fazer café, deixei o coador virar na minha mão, com a água fervendo e fez uma pequena queimadura, mas nada muito sério. Depois continuei na arrumação, terminei 2 posts e também a 5ª temporada de Orange is the new Black, que foi muito boa, por sinal.

No sábado ainda rolou mais um pouco de faxina e eu terminei o dia super cansada, mas valeu a pena! Domingo foi bem comum, dia de descansar um pouco, visitar a família e por as séries em dia.

SEMANA ANNE: TRABALHO, ANNE WITH AN “E” E FERIADO EM FAMÍLIA

Essa semana que passou foi bem curtinha, mas muito boa, inclusive foi um bom meio estranho, pois recebi muitos elogios e propostas de trabalho que eu nem esperava. No começo da semana terminei aquele trabalho de diagramação que tinha comentado aqui, foi um Mídia Kit que fiz em duas versões e mais uma em inglês, sei que fiz um trabalho bonito e bem moderno, mas sei lá, sempre acho que poderia fazer melhor, mas com esse trabalho tive um retorno muito legal que eu não esperava.

Recebi elogios e me senti super feliz por valorizarem tanto assim o que fiz, quando se está fora do mercado e trocando de área de atuação, a gente acaba se sentindo mal por não contribuir em casa e faz um bom tempo que me sinto assim, mesmo fazendo alguns trabalhos por conta, não é a mesma coisa de estar em uma empresa, mas essa semana senti uma esperança, senti que posso ser o que eu realmente quero e que sou boa nisso, claro que preciso estudar mais e mais, mas as coisas estão caminhando para o que eu sempre quis e sonhei, trabalhar com arte!

Essa semana comecei a ver a “minha série” Anne with an “E”, a Evee já terminou e falou que era legal, então fui ver e fiquei apaixonada por ela! Nossa é muito linda em todos os sentidos, história, fotografia, música, abertura, elenco, em fim, no post de séries vamos falar melhor sobre a série.

No feriado fui para Sorocaba ficar com minha família e também aproveitei para trabalhar um pouco no meu portfólio. Publiquei uma foto no meu insta de um trabalho de diagramação e, por causa dessa foto, recebi uma proposta de fazer uma capa de livro, tipo o sonho da minha vida fazer capa de livro, fiquei super lisonjeada com a proposta e novamente é incrível ver as coisas caminhando dessa forma.

semana anne sorocaba semana anne café

Sábado fui passear no shopping, ver umas lojas de móveis e decoração, o que me deixou meio doida com tanta coisa linda. Domingo foi dia de ficar de boa em casa, sempre comendo algo gostoso e café várias vezes ao dia!

0

Semana ao Quadrado #semana23

SEMANA ANNE: DIA DE CHUVA, FOTOS NO PARQUE E DECORAÇÃO

Segunda começou chuvosa e fria, ainda estava no sítio do Oficina 74 e deu para curtir a tranquilidade do lugar, a natureza e ainda comer só coisa boa que a Tati e o Dan fazem. Na terça trabalhei bastante e fui no condicionamento físico.

semana anne

Quarta e quinta foram dias normais, consegui terminar uma parte do trabalho que estava fazendo e consegui tempo para gravar um vídeo para o canal, mas dessa vez fiz sozinha e em casa. Todos os vídeos nós fazemos na casa da Evee porque a iluminação lá é bem melhor e a janela não da de cara para o vizinho, mas em casa apesar da escuridão, consegui fazer uma iluminação ok e gravei tudo com o meu Zenfone 3, já que a minha câmera profissional é das antigas e só bate foto.

Sexta a Evee e eu fomos ao parque Ibirapuera para fotografar uns produtos e também um pouco de look, lá no parque encontramos vários ambientes legais e diferentes, então o resultado ficou muito legal! A noite depois do curso sai com meu namorido para comemorar o dias dos namorados antecipado, fomos em um restaurante super gostoso perto de casa, pedimos massa e um vinho para acompanhar.

semana anne ibira

Sábado passei a maior parte do dia tratando fotos e depois fui comprar umas coisinhas de decoração, na verdade são coisas para 2 projetos aqui em casa que pretendo fazer, mas quando tiver alguma coisa pronta eu mostro para vocês. Domingo não parei um minuto, cozinhei, arrumei um pouco da casa e fiz algumas coisas no blog, só parei para descansar mais a noite e aproveitei para ver minhas séries.

SEMANA EVEE: PRODUTIVIDADE, RED VELVET E FIM DE SEMANA GOSTOSO

Por aqui a semana começou de novo com muito trabalho e foi seguindo assim pelos outros dias, então nem tive muitas novidades. Na segunda eu só trabalhei e terminei de criar conteúdo pra alguns posts e freelas. Terça arrumei a casa, trabalhei, comecei umas série nova e fui jantar na casa dos sogros.

Quarta adiantei um pouco do trabalho e, de tarde, lavei meus pincéis de maquiagem que estavam pedindo socorro já. Mostrei las nos stories como eu faço e o que uso pra lavar, mas basicamente agua corrente, detergente de lavar louça e um limpador de pincéis de arte, tudo baratinho e o resultado fica ótimo. Comecei mais uma série muito fofa, “Anne with an E”, impossível não lembrar da Anne né? Gostei bastante e achei muito delicada e sensível, vou tentar terminar pra incluir no post de séries e filmes do mês. À noite eu fiz uma torta legal e abri um vinho pra relaxar com namorado.

A quinta começou linda com uma caixinha especial que chegou pelos Correios com 2 peças lindas que comprei da Cuplover! E vocês já sabem que eu amo a marca demais, né? Pedi uma saia linda de cintura alta, com estampa xadrez em preto e branco, que chama “Xadrezinha” e um suéter que eu acho que é o mais lindo que já comprei, o “Raposinha na Neve”, mostrei la nos stories e logo posto foto com ele. Depois acabei descobrindo que o suéter veio no tamanho errado, mas já tá tudo bem e vou trocar!

SEMANA 23 EVEEE

Quinta também foi dia de entregar a maleta de esmaltes pra vencedora do sorteio! Depois fui almoçar com duas amigas especiais la na Avenida Paulista e nossa sobremesa foi maravilhosa, fomos até a Cheescakeria e pedimos um bolo Red Velvet maravilhoso que entrou pra lista de um dos melhores da vida! Sério gente, se vocês gostam de Red Velvet, por favor, provem!! Depois fui tomar um café na casa das rosas e fiquei ali admirando aquele cantinho tão lindo e especial no meio do caos urbano de SP.

Sexta foi um dia super longo e produtivo, eu e a Anne fomos fotografar lá no Parque Ibirapuera e foi bem legal! Logo, logo vocês vão ver as fotinhos novas lá no nosso Instagram e também em alguns posts aqui no blog, mas já posso adiantar que ficou tudo muito legal e acho que vocês vão gostar!

IMG_3061

Meu fim de semana foi bem gostoso e um pouco cansativo. Sábado, acordei tarde, tomei um cafézinho bom vendo uma série e depois fui encontrar minha prima na Paulista pra irmos no Mercado Místico, que estava muito legal, cheio de coisinhas mágicas que amo e claro que aproveitei pra dar uma passadinha no estande da Aiya, que tava lindo e cheio de novidades, inclusive com a nova coleção, Magia das Fadas. Aproveitei pra conversar um pouquinho com a Aline e tirar algumas fotos. Domingo foi dia de faxina, era pra ser a “faxina anual”, mas acabou não dando certo e tivemos que dividir em algumas partes, então é capaz que termine só no próximo fim de semana. Além da arrumação, visitamos a família e fomos a uma festa do bairro, Santo Antônio da Chácara, é tipo uma quermesse, com várias comidinhas boas, voltei pra casa cheia de doces! Fizemos mais uma parte da faxina e terminamos o dia vendo Orange is the New Black, que tá muito boa!

0