Projeto Fotográfico: Lembranças da Infância

Mês passado foi uma correria por aqui e não deu para fazer post do projeto fotográfico, mas esse mês me organizei melhor e preparei umas fotos bem legais e um pouco particulares. O tema desse mês é “Lembranças da Infância” e eu como boa acumuladora que sou, tinha bastante coisa em casa bem velha para fotografar.

Lembranças da Infância

  1. Essa da foto sou eu bem pequenina tentando soltar pipa. Cresci na cidade grande, mas tive bons momentos no interior, na casa da minha vó com meus primos e lá a vida era mais leve e solta, cheio de brincadeiras de rua e aventuras.
  2. Esse foi meu primeiro tabuleiro de xadrez e era um dos jogos que eu mais amava, mas confesso que se ganhei uma vez foi muito. Meu pai trabalhava bastante, então de fim de semana ele tirava tempo para jogar comigo e isso era uma das coisas que eu mais gostava.
  3. Esse com certeza todo mundo teve na infância! Era meu bichinho virtual, tinha que cuidar dele o tempo todo, alimentar, dar banho e no final torcer para virar um anjo.
  4. Acho que quase todas as meninas tinham diários na infância ou ainda tem, eu gostava muito de escrever nele para desabafar, não escrevia todo dia, mas lá está registrado meus melhores e piores momentos como, primeiro beijo, minhas paqueras, minhas dores, perdas, acho que por isso ainda guardo ele.
  5. Minha boneca preferida, Anne do anime “Guerreiras Mágicas de Rayearth”, já deu para saber porquê ela é minha preferida né? Aqui no Brasil o nome dela foi traduzido para o meu nome e na época não era comum, todo mundo me perguntava se meu nome era apelido, achava feio, então até hoje coleciono coisas com o nome Anne, acho que para sentir que existem mais iguais a mim, não sei, mas adoro ver Anne escrito em livros e personagens.
  6. Essa foto contém as minhas principais lembranças da infância, os brinquedos que trazem para mim uma memória de algo que vivi, de algo bom e que foi importante.

Bom, essas foram minhas lembranças da infância e queria aproveitar o post para desejar feliz dia das crianças para todo mundo!

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *