Livro: Um Coração Batendo No Mundo – Dri Andrade

Não sei se vocês acreditam em destino ou em conspiração do universo, mas foi praticamente isso que aconteceu, conheci a Dri Andrade através do Instagram, começamos a curtir a foto uma da outra até que um dia começamos a conversar por direct. A Dri estava com um projeto de lançar um livro e precisava de alguém para fazer a capa, já eu tinha mudado de profissão, para Design Gráfico, e estava precisando de trabalho para colocar no portfólio, então as coisas se encaixaram perfeitamente e nasceu o livro ” Um Coração Batendo no Mundo”.

O livro é composto por crônicas sobre a metamorfose ambulante que é a vida, dividido em três partes: “Das coisas doces, não tão doces e as essenciais”, “Do amor” e “Opiniões que ninguém pediu”. Uma leitura super gostosa e que eu tenho certeza que todo mundo irá se identificar, pois são experiências da vida, então com certeza você já passou por alguma das situações apresentadas.

Eu particularmente me identifiquei muito com o texto “Recomeço”, parece até que foi escrito para mim, pois eu estou neste exato momento passando por essa fase da vida, de recomeçar do zero e fiquei muito feliz em ler as palavras da Dri.

” Precisei Colorir Meus Cabelos, para saber que eles têm muito mais brilho na cor natural, mas também  para ver que uma corzinha nova cai muito bem quando a gente já está cansada da mesma cara de sempre…Precisei atravessar tempos para descobrir que o passado só fica para trás quando a gente o deixa ir. Precisei me afastar de alguém que eu amava para aprender a me amar.”

Dri Andrade – Crônica Recomeço

Quem me conhece e lê este trecho vai entender o que estou falando, mas não foi apenas este texto que me fez pensar na minha própria vida e sim todos! Cada um é escrito com base em uma experiência e todas as pessoas um dia vão passar por essas situações, então é muito legal ir lendo e vendo um filme passar na sua cabeça.

A Dri é uma escritora incrível e este livro foi o responsável por me dar o prazer de te-la como uma amiga! Só tenho a agradecer pelo destino ou força do universo ter nos unido e realizado este sonho em conjunto. Claro que tudo isso só foi possível graças o trabalho maravilhoso da Dri Andrade que escreveu o livro com todo carinho e delicadeza, a revisão impecável da Sheila Mendonça (amiga da Dri) e todos os envolvidos neste trabalho.

Quem quiser comprar o livro é só entrar em contato com ela através no Instagram ou do blog:

Instagram @ dri_andrade_

Blog Dri Andrade – Infinito Particular

1

Compartilhe


4 thoughts on “Livro: Um Coração Batendo No Mundo – Dri Andrade

  1. Olá meninas, prazer! 🙂
    Conheço a Dri já faz um tempo e sei do quanto este livro era um sonho e tão planejado, foi feito com muito amor e maestria, a Dri realmente domina a técnica da escrita em crônicas, costumo dizer que é uma cronista de mão cheia e uma das melhores, no patamar das TOP, por conta disso tudo, todo esse sucesso não é para mim surpresa alguma. Bela resenha e amei as fotos. Parabéns pela capa, Anne, você arrasou. E já entrou para a minha lista de capistas a indicar. Conte comigo. Sucesso às duas para o blog e sucesso à amiga Dri Andrade.
    Beijo, beijooooooooooo em todas!
    She

    1. Oi Sheila!
      É um prazer ver você aqui no blog! Seu trabalho é impecável e fico muito feliz de ter participado desse lindo projeto com você e a Dri!
      Obrigada por todo o carinho e pode contar comigo também!
      Sucesso para nós <3
      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *