Inspiração: Feeds dos sonhos

Eu sou apaixonada pelo Instagram. Acho que hoje se tornou a minha rede favorita, porque tem muita inspiração legal e conteúdo bacana, mas às vezes acabo cansando um pouco de feeds muito comerciais ou de look do dia por exemplo, e busco feeds mais conceituais e temáticos.

Já seguem o nosso Instagram? Buscamos fazer fotos bem legais e com conceitos que nos representam. Não deixem de conferir: @garotaaoquadrado. <3

Feeds Garota

Sou apaixonada por magia e por tudo o que é mágico de alguma forma, mesmo que seja somente pra mim, por isso separei feed inspiradores pelos quais eu sou completamente encantada e me inspiram a cada nova foto.

Nesta seleção eu escolhi feeds com tons terrosos, brancos e verdes e que trazem temas como pintura, florestas e livros e também tem ruivas maravilhosas, que sempre me inspiram, nem preciso dizer o motivo, né?

Linh – @woodlandspirits

O feed da Linh é quase 100% literário, mas ele também traz temas geeks, fotografia, música e sempre tem um chocolate quentinho por perto. Gosto muito dos elementos usados na composição de todas as fotos, como luzinhas fofas, velas e plantinhas. As foto são bem carregadas de coisas, mas esse é o ponto que deixa tão lindo pra mim. As cores predominantes são off white e marrom e ela parece usar alguns filtros que deixam um aspecto e faz edições muito incríveis em algumas imagens.

feeds 1

Karla Cibelle – @karlacibelle

A post shared by Karla Cibelle (@karlacibelle) on

A Karla é uma artista do sul do Brasil, única brasileira e primeira ruiva da minha listinha. Ela tem um trabalho lindo de pintura e ilustração e o seu feed é apaixonante. Nele, podemos encontrar com predominância, tons terrosos quentes e uma variação de brancos. Ela retrata tudo de forma super delicada e com um toque especial, desde um chazinho com biscoitos até uma floresta. Suas pinturas e a natureza são os principais temas de suas fotos com todo um tom de misticismo e nostalgia. O feed da Karla me acalma e me faz sonhar, mexe com o lado lúdico de uma maneira particular. Ela lembra muito a Florence Welch, né? Lindaa!

feeds 2

Polly Florence  – @pollyandbooks

No Instagram é assim, quando você se apaixona por um feed acaba conhecendo outros semelhantes através dele e foi pelo @woodlandspirits que eu conheci o feed da Polly. As fotos são praticamente todas literárias e os tons predominantes são os de branco e marrom ou bege. As fotos também são mais carregadas de elementos, mas a composição é fantástica, sempre com plantas, velas, folhas, desenhos, velas e café. Gosto muito também das fotos em ambientes externos, sempre mostrando um livro diferente.

feeds 4

Olivia Emily – @oliviaemilyx

A Olivia é uma britânica que tem um estilo bem gótico, que eu adoro. O feed dela é bem dark, assim como seu estilo e as cores predominantes são o verde e o preto. Ela mostra produtinhos, looks, lugares onde visita e até comidinhas, mas tudo com muito conceito. As fotos do feed não são muito carregadas e geralmente trazem um elemento ou ela mesma, diante de um cenário verde, composto principalmente por plantinhas.

feeds 3

Elizabeth Marie – @dearelth

No feed da Elizabeth podemos encontrar fotos que passam sentimento, sabe? Ela mostra elementos da natureza de uma forma muito bonita e também traz, em alguns momentos, fotos artísticas dela e em outros, fotos bem reais. Ela mostra elementos da natureza e também itens antigos como retratos, câmera fotográfica, cartas e livros. Os tons predominantes são tons de branco, verde e marrom.

feeds 5

Ellen Tyn – @liskin_dol

Eu simplesmente tenho vontade de morar nas fotos da Ellen. O feed dela é um pouco parecido com o da Karla e é um sonho! Ela parece uma bonequinha e também é artista e faz ilustrações, bordados e outros artesanatos e mostra todo o seu talento em suas fotos. As cores predominantes são o verde, o marrom e preto e, além de sua arte, ela sempre retrata florestas, comidinhas e um lugar mais lindo do que o outro e a composição das fotos é um caso a parte, super elaborada.

feeds 6

Vocês podem achar os feeds com algumas semelhanças entre si e eles realmente tem muitas coisas parecidas, mesmo que sejam só as cores ou filtros usados. E é esse o estilo que mais estou amando ultimamente e que parece me transportar para lugares que parecem ficar num mundo diferente. Fico muito tempo admirando as fotos e sonhando. Vocês também são assim?

Espero que tenham gostado do post e dos feeds que mostrei aqui. Se tiverem mais sugestões, me indiquem nos comentários, sempre gosto de conhecer perfis novos e inspiradores.

*Fonte: Todas as fotos são de autoria das curadoras de cada perfil.

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *