Evee

Eu sou a Evee ou Eve ou Ivy… meu apelido tem mil variações e meu nome mesmo é Evely. Sou libriana das mais típicas, muito confusa e cheia de contrastes. Nasci e moro em São Paulo, cidade com a qual eu vivo um caso básico e clássico de amor e ódio, mas que adoro descobrir e redescobrir a cada dia.

Já quis ser chiquitita, paquita da Xuxa, já fui groupie, já pensei que era bruxa e já vivi essa moda atual de gótica nada suave lá no começo dos anos 2000, quando usava maquiagem de gosto duvidoso.

Meus amigos dizem que sou louca, a louca dos gatos, a louca do café, a louca das redes sociais, a louca das séries… A verdade é que cafeína me alegra, me inspira e me ajuda com o fato de eu não ter o melhor humor do mundo. Meus gatos… já tive 8 ao mesmo tempo e hoje tenho 3, que são as “coisas mais lindas da mamãe”. Eu era muito viciada em redes sociais e tenho perfil em tudo quanto é tipo, mas confesso que ultimamente tenho me curado aos poucos. E também tento acompanhar um número exagerado de séries ao mesmo tempo e ainda consigo dormir por algumas horas. Já falei que sou viciada em café?

Sou apaixonada por aquelas coisas clichês: música, fotografia, cinema, livros, doces, bichinhos fofos, viagens e dias calmos. Gosto de filmes e livros sangrentos e de suspenses, mas sou completamente apaixonada pela saga de Harry Potter. Sonhadora até demais, às vezes acho que vivo no País das Maravilhas, aliás, Alice no País das Maravilhas é minha história preferida da vida, afinal, “I’m not crazy. My reality is just different than yours.” Sempre fui assim, desde pequena, adorava criar histórias e personagens pra mim e sei que meus dias nunca foram entediantes na infância. Sonhar é maravilhoso!  

Sou amante da Lua e acredito fortemente no seu poder, assim como em energia, magia e todo o mundo místico, que descobri ainda novinha.

Publicitária um tanto quanto frustrada, hoje trabalho como assessora no mundo do Marketing Digital. Gosto das milhares de possibilidades do mundo online. Já conheci pessoas maravilhosas, reencontrei outras, aprendi coisas incríveis, como me maquiar um pouquinho melhor ou preparar umas receitinhas diferentes, por exemplo e tive a oportunidade de conhecer os mais variados blogs e as blogueiras inspiradoras que vivem no meu feed. Foi na internet também que conheci a Julia Thetinski, dona do Frescurinha, que me deu a honra de ser colaboradora do seu blog e se tornou uma amiga pra vida.

Não vivo sem música e as pessoas vivem tentando decifrar o meu gosto musical pelas roupas que eu visto, pelo jeito que eu falo, pelas coisas que eu gosto de comer, pelas fotografias de café que eu tiro quase todos os dias… e sempre se surpreendem quando digo que gosto de Heavy Metal e outros estilos até mais pesados. Sou um misto de cute e rocker e, sim, é possível gostar de coisas super opostas e ser feliz! Libriana, gente!!

Tenho um relacionamento maravilhoso e longo, desde os tempos de escola, com o Daniel e ele sempre está comigo me apoiando em tudo, inclusive com o blog e é fundamental ter alguém assim ao meu lado!

Conheço a Anne há mais de 10 anos e nos damos bem, sem cobranças, sem exageros e com muito bom humor. Estamos sempre ali uma pra outra, independente da localização física e acho que essa sintonia sempre existiu e foi fundamental para criarmos algo tão pessoal e que reflete nossa personalidade juntas. Poder realizar um sonho ao lado de uma amiga ou um amigo é tão especial, que todo mundo deveria conseguir passar por isso um dia!

Essa sou eu, mas ainda tem muito mais a saber, pois sempre estou me descobrindo e redescobrindo, então, vou tentar sempre manter essa aba atualizada!

Compartilhe