Cruelty Free: Condicionador Corporal Sólido Snow Fairy, Lush

Mostramos pra vocês, em alguns posts anteriores a coleção maravilhosa de Natal da Lush, que vem com muitos produtinhos em versões com embalagem e sólidas, que são os produtos frescos e pelados da marca, uma super e maravilhosa inovação, mais uma vez, pensando no meio ambiente.

Um desses itens que ganhou duas versões foi o condicionador corporal Snow Fairy e eu separei a versão sem embalagem pra mostrar pra vocês com mais detalhes e com a forma de uso.

Condicionador Corporal Sólido Snow Fairy, Lush

Ingredientes:

Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Cera do Japão, Parfum Copernicia, cerifera Wax (Cera de Carnaúba), Manteiga de Illipê Orgânica, Óleo de Jojoba Orgânico, Manteiga de Abacate, Manteiga de Manga, Óleo de Amêndoas, Titanium Dioxide, Almíscar Sintético, Lauryl Betaine, Calcium Sodium Borosilicate, Tin Oxide Limonene, Corante 17200, Corante 45410, Corante 45380:3

Um produtinho vegano com a finalidade de hidratar e suavizar a pele no banho, através de seus ingredientes super emolientes, com um toque lúdico de brilhos, coloração pink e um perfume docinho simplesmente maravilhoso.

O produto vem envolto no tradicional papel da Lush e tem o formato da embalagem do mesmo produto na versão cremosa.  Para usá-lo, basta colocá-lo em contato com a água e a melhor indicação de uso é durante o banho, pois o condicionador corporal pode derreter um pouquinho em contato com a pele, principalmente em altas temperaturas.

Ao colocar o produto na água, já é possível sentir a sua emoliência, ele não chega a ficar líquido, mas exatamente numa textura de loção hidratante. Você pode aplicar diretamente o condicionar sólido na pele ou envolvê-lo nas mãos molhadas, extraindo o hidratante e então, espalhar na pele, lembrando de enxaguar após qualquer uma das formas de uso.

Quando espalhamos o produto na pele, o cheirinho já toma conta, as partículas de brilho se soltam e a cor rosa também se faz presente.

É possível notar a maciez instantaneamente e a fragrância, que é muito, muito incrível mesmo, dominou todo o banheiro, e os brilhos duram bastante, pra mim duraram até o próximo banho.

Não tive nenhuma dificuldade para usar o produto nesse formato sólido e, para armazenar, eu usei um pratinho de porcelana que tinha em casa e também não surgiu nenhum problema.

Achei muito legal usar um produto que normalmente vem com embalagem, de forma sólida e ecologicamente correta, com certeza vou me aventurar em outras opções da Lush, que conta também com géis de banho, esfoliantes labiais e outros, na versão sólida.

O Condicionador Corporal Sólido Snow Fairy está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Lush e o valor é de R$ 74.

 

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *