Anne Wiziack

Sou Anne, paulistana, apaixonada por arte, música, natureza (de forma calma, sem muitas aventuras pois sou péssima para trilhas, escaladas e por ai vai rsrsrs), amo minhas cachorras Sharon e Luppy e adoro ser livre! (isso é uma longa história, não fui para a cadeia nem nada do tipo kkk, mas demorei muito para ter minha independência, vamos dizer assim).

 

Gosto de me virar sozinha para tudo, então aprendi com a internet de tudo um pouco, aprendi a fazer minhas próprias maquiagens, penteados, cozinhar, artesanato e até reforma de casa! Consegui deixar meu “apê” com a minha cara e sempre que recebo os amigos eles adoram, pois ficou aconchegante e moderno. Também desenho, não digo que tenho talento, mas sou esforçada rsrsrs, quando era mais nova eu vivia assistindo animes e então resolvi aprender a desenhar, fiz curso de mangá onde peguei toda a base sobre desenhos e mais pra frente fiz desenho de moda e ilustração.

Minha profissão é Engenharia Ambiental, escolhi por me dar bem com números e sempre gostei de meio ambiente e tudo que ele envolve como formações rochosas, energia, oceanografia, entre outros temas, e como é bom trabalhar com isso! Tive a oportunidade de atuar junto aos parques municipais de São Paulo e realmente foi uma experiência incrível.

Por mais que eu ame a Engenharia Ambiental, meu coração é, e sempre foi, voltado para a arte, ilustração e design, então mesmo demorando anos para perceber isso, finalmente eu mudei, na verdade voltei a ser a minha essência. Agora estou estudando Design Gráfico e já tenho feito alguns trabalhos, inclusive nossa identidade visual e o layout do blog eu que criei ^^.

 

Minha vida está sempre em transição, mas fico feliz de ter me encontrado na profissão e aqui no blog, junto com a Evee, pois é um trabalho que amamos fazer e tem nos motivado a seguir nossos sonhos e acreditar que temos o poder de realiza-los. Aqui no G2 falamos um pouco do que gostamos e nos identificamos mais e tenho certeza que vocês vão se identificar também!

Quer saber umas curiosidades sobre mim? Então clique aqui.

Compartilhe