Anime: Sakura Card Captors Volta em 2018!

O anime Sakura Card Captors foi sucesso total aqui no Brasil nos anos 2000 e esse ano, foi anunciado no site oficial do anime que nossa amada Sakura estará de volta ano que vêm, já com data marcada, 07 de Janeiro de 2018!

Vamos refrescar um pouco a memória e relembrar algumas coisas de Sakura Card Captors! O anime é do grupo Clamp (amo os traços deles <3) e foi exibido no Cartoon Network em 2000. Ele conta a história de Sakura Kinomoto, uma estudante de 10 anos que acidentalmente liberta o poder das cartas mágicas, conhecidas como Cartas Clow, e junto com o guardião dessas cartas, Kerberos, ela tem o trabalho de recuperar cada uma das cartas e selar para que o poder liberado seja guardado.

Sakura conta com a ajuda de sua melhor amiga Tomoyo, que é a responsável pelo figurinos mais lindos que Sakura usa durante o anime, e de Syaoran Li, um rival que se torna amigo e acabam tendo uma relação de amor e ódio, típico de jovens apaixonados, mas que tem medo de assumir seus sentimentos.

Além desses personagens, tem o melhor amigo do irmão de Sakura, Yukito, que na verdade não é um ser humano comum, ele é outro guardião das Cartas Clow, mas para Sakura é sua primeira paixão e o responsável pela frase mais marcante do anime “Ai Ai Ai Yukito!”. No decorrer da história outro personagem importante aparece, Eriol, que é a reencarnação do Mago Clow, chega para ajudar Sakura transformas todas as cartas Clow em cartas Sakura, mas também confunde os sentimentos dela.

Além da série, também tiveram 2 filmes e agora o anime volta com uma nova temporada, Sakura Card Captors : Prólogo do Arco da Carta Transparente – Sakura e os Dois Ursos (Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma). Esse nova história irá se passar logo após o confronto com Eriol e já tem o teaser para gente conferir!

Muita nostalgia escrever sobre esse anime que é um dos meus favoritos! Estão para finalizar esse post super especial, vou deixar a famosa frase mágica que a Sakura usa no anime:

“Chave que guarda o poder da minha estrela!

Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós,

e ofereça à essa valente Sakura que aceitou esta missão!

Liberte-se!”

0

Compartilhe


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *